26 de out de 2012

Apaixonei por Séries estreantes!!!

Bom galera inauguro um novo quadro aqui no blog, somos novatos então não sei exatemante onde isso vai dar mais posso te garantir que duas boas sugestões vocãe tirara daqui! Então vamos começar?

A primeira série que quero lhes apresentar é um sitcom que traz em foco a ideia de um jovem pai solteiro que precisa cuidar de sua filha bebê, é intitulada de Baby Daddy! A sinopse  fala assim: A pequena Emma é deixada na porta de Ben (Jean-Luc Bilodeau, conhecido pelos fãs de Kyle XY) por uma ex-namorada sua (paternidade inesperada!). Com isso, ele passa a contar com a ajuda de seu melhor amigo, Tucker (Tahj Mowry), seu irmão Danny (Derek Theler) e de Riley (Chelsea Kane), uma amiga de infância que passou por incríveis transformações -- ou seja, deixou seu passado de gordinha briguenta e virou uma advogada gata! Bonnie, mãe de Ben e Danny, também aparece para ajudar. Ela finge estar contente com o novo status de avó, mas, na verdade, ficou aliviada quando Ben declarou que não pretendia ficar com sua filha. Mais no fim das contas ele fica e origina as cenas mais engraçadas. O piloto é meio cansativo pois os atores parecem não estar a vontade com seus personagens mais prometo que só vai melhorando. E já temos a segunda temporada confirmada!!! 



A segunda série pela qual me apaixonei e só descobri recentemente então não não assisti toda a primeira temporada é  Switched at Birth, também do canal ABC e traz temática família a tona. A sinopse é assim O drama conta a história de duas adolescentes que descobrem que foram acidentalmente trocadas no nascimento. Bay Kennish cresceu em uma família rica com os dois pais e irmãos, enquanto Daphne Vasquez, que perdeu a audição quando criança devido a um caso de meningite, cresceu com a mãe solteira e sua vó em um bairro pobre. A situação é revelada depois de um teste de DNA e as duas famílias se encontram e lutam para aprender a viver juntos para o bem das meninas.” Eu amei a série mesmo tendo assistido só o piloto, e também já foi confirmada par segunda temporada! 

Espero que tenham gostado de minhas sugestões e se quiserem falar das séries que se apaixonaram comentem aqui ou la em nossa page no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...