23 de out de 2012

Emily VanCamp fala sobre ela, seu jeito moleque e o amor por zumbis!!!


 Ela tira de letra o caráter meio doce e amargo de Emily Thorne em Revenge. E, em uma sessão de fotos para a edição de novembro da revista Gq, Emily VanCamp mostra os diferentes lados de sua personalidade na vida real, como extra algumas fotos sexys. 
Falar com Emily VanCamp por dez minutos, e ela vai tentar o seu convencer que ela é apenas uma menina agradável, doce de Ontário. Você seria um tolo se acreditasse nela. Sim, ela tem o tipo de disposição doce  de que  cresceu em uma cidade pequena, mas ela não é apenas uma menina agradável e doce. Ela regularmente tira as pessoas do seu caminho quando quer e ainda mantem toda a sensualidade. E isso é apenas como sua personagem femme fatale em Revenge. Aqui, ela fala sobre suas habilidades de hóquei, nadar com tubarões, e sua obstinada afeição por zumbis. Uma garota doce e diferente.

A atriz de 26 anos de idade, desfila seu corpo invejável em um par de shorts brancos com costura preta ao redor da cintura e  com um casaquinho vermelho.
GQ: Você esteve recentemente nos Hamptons, pela primeira vez. Será que a realidade excedeu as suas expectativas? 

VanCamp: Eu acho que é uma espécie do que  se espera: casas enormes e muito dinheiro.
GQ: Parece que  é exatamente o oposto do Canadá. Ou vocês têm algum tipo de equivalente? 

VanCamp: Provavelmente as cabana em Muskoka. Você não tem o brilho e glamour mesmo como os Hamptons, mas é definitivamente na extremidade superior. E fica turbulento, mas de uma forma canadense. Eles estão bebendo Moosehead em vez de champanhe, que é mais de qualquer maneira o meu estilo. Quer dizer, eu cresci jogando hockey.
GQ: Você  sabe retirar a coisa  amargo e doce em Revenge muito bem. A interpretação é fácil para você? 

VanCamp: Sim, eu sempre sinto que estou interpretando  quando eu estou em um lindo vestido, com o cabelo penteado. Eu na vida real gosto de ficar desarrumada e suja. É muito divertido. Não há nada melhor do que a criação de situações que irão pegar fogo. É daqueles momentos em que eu penso "Eu amo meu trabalho!"
GQ: Você se considera mais um moleque, então? 

VanCamp: Definitivamente. Eu fiz balé, que me ensinou a ser equilibrada e elegante, mas ainda assim, até hoje eu prefiro pescar do que ir a uma festa glamourosa. É tão terapêutico.
GQ: Qual é a maior coisa que você ja pegou? 

VanCamp: Eu acho que uma barracuda muito grande  no Caribe.
GQ: O quê? Isso é tão durão. 

VanCamp: Não foi! Foi em uma dessas varas industriais.
GQ: Onde que você passou as férias recentemente? 

VanCamp: Bem, eu fui para Bora Bora e nadei com tubarões. Apenas tubarões de recife e tubarões limão. 
GQ: Isso é a coisa mais canadense, para qualificar os tubarões que nadaram com você. Um americano teria feito essa história muito mais devassa. Você se considera uma boa mentirosa? 

VanCamp: [ Risos ] Eu acho que quem diz que eles não contam mentirinhas em tudo é um mentiroso. Nós todos temos o evento ocasional ou um noivado que realmente não queremos ir. Eu não acho que eu sou um mentirosa boa em tudo, no entanto. As pessoas que me conhecem melhor vão lhe dizer isso. E acredito que você vai ver  um pouco mais de honestidade meu personagem em Revenge nesta temporada.
GQ: Será que você se surpreenda do numero de caras que estão assistindo a série? 

VanCamp: No começo eu pensei que o show ia ser orientado para o publico feminino . Eu acho que é um daqueles shows que a namorada liga e o cara acaba gostando mais do que ela. Eu tive tantos encontros com os fãs  homens. Então você tem os loucos, também os que vêm até você na rua e não percebem que você não é sua personagem.
GQ: Falando das ruas, você constantemente é fotografada por paparazzi. E, eu tenho que dizer, você não tem medo deles. Há um grupo de fotos onde você está beijando o seu namorado Josh Bowman . 

VanCamp: [ Risos ] Eu realmente não costuma falar sobre essa parte da minha vida, mas eu também não vou parar  de viver minha vida. Eu quero viver feliz. E se eu amo uma pessoa, eu não vou ter vergonha e escondê-lo.
GQ:. Deve ser frustrante sendo seguido por câmeras constantemente 

VanCamp: A coisa é que eu nunca sei quando os paparazzi estão tirando fotos! Eles se escondem em lugares estranhos e fazem com que pareça que você pode vê-los, mas você não pode. É tão estranho. Eu não tenho nenhum respeito por eles. Às vezes eu só quero ir para um passeio sozinha, sabe?
GQ: Será que isso faz você sentir falta do Canadá? 

VanCamp: Sim, eu sinto muita falta. É tão pitoresca, e nunca há alguma pessoa estranha escondendo no mato em minha cidade natal. Eu consigo me ver voltando para la.
GQ: Você já agiu  como fã declarada,  tipica da pequena cidade de Ontário que veio para Hollywood? 
VanCamp: Uma vez. Eu conheci Meryl Streep em uma festa do Oscar. Ela era tão graciosa, bela e gentil. Eu não poderia não dizer Olá. Mas eu fiquei tão ansiosa.

GQ: Você fica muito ansiosa? 

VanCamp: Hum, eu realmente começo os eventos muito ansiosa. Eu posso ser muito  desajeitada no meio social. Você nunca quer ser a garota, estranha e introvertida no canto tremendo. Eu sinto que embora possa ser um pouco distante quando estou conhecendo novas pessoas. Eu gosto de ter um segundo para descobrir quem eu estou lidando.
GQ: O que você faz quando você tem tempo de folga? 

VanCamp: Eu tenho uma coisa muito estranha com filmes de zumbis. Um ex-namorado realmente teve de começar a gostar, porque eu sempre assisto 28 Days later. Passamos por uma farra de três meses onde eu vi, eu acho que, a cada filme de zumbis já feito.
GQ: Questão importante:? Zumbis lentos ou rapidos?

VanCamp: Eu acho que os riscos são maiores com os mais rápidos, mas eu tenho que dizer que há algo mais aterrorizante nos lentos. Eles são assustadoras.
GQ: Posso assumir que você é uma fã de The Walking Dead ? 
VanCamp: OMG, sou obcecada! Mas então eu também adoro assistir The Bachelor. Não me pergunte por quê! ( Programa onde 25 mulheres tentam conquistar um solteirão, produzido pela ABC) Eu acho que acredito no homem certo  até certo ponto, mas eu acho que você tem vários "Uns" lá fora. Depende apenas de quem você encontrar. Eu odeio dizer isso, mas eu assisto mais para ver o desastre de toda situação.

GQ: Falou como um moleque verdade.

Espero que tenham gostado da entrevista e das fotos, eu amei as fotos! Rs. E não se esqueça de nos curtir no Facebook e nos seguir no twitter!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...