16 de out de 2012

Nashville: Hayden Panierre defende sua personagem e mais um pouco do futuro da série!


Com a estréia da série, da ABC, Nashville fomos introduzidos a superstar da música como Rayna James (interpretado por Connie Britton),e a outros em diferentes estágios.

Por um lado, há Juliette Barnes, a sensação do momento cuja popularidade está ameaçando holofotes da fraca Rayna. E enquanto Juliette tem muito a aprender sobre como agir bem, e até mesmo como ela define seus profissionais, Hayden Panettiere é rápido para cantar grandiosidades sobre si mesma e sua personagem.

"Eu não encontro empecilho em interpretar alguém que é puramente má", ela diz. "Juliette é uma sobrevivente, e isso é interessante para mim. E quanto mais eu falo sobre isso com o produtor executivo RJ [Cutler], mais eu percebo o quanto Juliette e Rayna têm em comum. Ambas são mulheres fortes, são os dois tipos de rebeldes, Rayna está fugindo de sua família e eu tenho que fugir da minha... Poderá em algum momento as duas serem boas amigas por causa dessas semelhanças. "

Como revelado na estréia, Juliette tem uma mãe viciada em drogas no qual ela trabalha muito para se manter afastada de seu mundo glamouroso. E os homens que ela canta que estão batendo as botas de cowboy e atras dos romances épicos sobre a qual as canções são escritas " é algo para preencher o vazio", postula Panettiere. "Ela está muito danificado, e isso é algo que eu tenho certeza que um monte de gente pode se relacionar em algum momento de suas vidas." 

Quanto à insinuação de que Juliette não é uma cantora talentosa, mas um produto de Auto-Tune, Panettiere diz "as pessoas têm medo de que vai tomar essa linha muito literalmente e pensar, 'OK, ela não é talentosa, ela é uma bruxa para todos, ela tem essa qualidade ásperas realmente ... O que há para respeitar? '"Assim, em defesa de sua personagem, ela a compara com rival Rayna

"Eu sei que esta é a comparação muito baixa, mas eu quero que ela seja como House, porque ele é um idiota, mas você o respeita porque ele é muito bom no que ele faz. Mesmo que Juliette é conivente e torcida de uma forma, ela ainda é muito sábia para uma jovem que conseguiu se sair de uma situação ruim e fez uma vida para si mesma. "

Mais abaixo na escada do estrelato de Nashville, há Scarlett O'Connor, a garçonete Bluebird que está prestes a deixar de ser uma compositora desconhecida, e seu colega Gunnar Scott. "Nós somos os azarões, os personagens que o público pode se relacionar um pouco mais já que eles são tirados do estrelato", diz Sam Palladio , o ator britânico que interpreta Gunnar. "Isso faz com que a nossa história sejam um pouco mais real, um pouco mais tangível." 

A historia tomara um certo rumo que nós fara querer ver mais afinal, Scarlett - um poeta por natureza - tem um momento que em que rouba a cena musical. "Scarlett é muito tímida e modesta, uma pessoa incrivelmente humilde", diz a bela Aussie Clare Bowen . ". Sua vida tem sido focada em seu namorado Avery (interpretado por Jonathan Jackson), então ela não sabia que ela tem esse talento" Adiciona Palladio: "Scarlett está apreensiva sobre essa nova figura de compositora longe de seu namorado , então, para ela, [o sucesso] não tanto na sua cabeça como para Gunnar. "

Independentemente disso, oproducer-DJ Watty White vai ser o olheiro de Scarlett e Gunnar em nome de Rayna,  que por sua vez, poderá pedir colaboração da dupla em algo mais provavelmente! Vamos ver o que acontece ", Bowen brinca. Palladio, por sua vez, diz com um piscar de olhos, "Eu acho que você vai encontrá-los criando algumas músicas interessantes juntos." 

E você o que achou do piloto de Nashville? A série tem futuro? E com que você fica Rayna ou Juliette? Comente! E não se esqueça de nos curtir no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...