17 de out de 2012

Once Upon a Time: Como Robert Carlyle criou Rumpelstiltskin

Rumpelstiltskin 's é sem dúvida o personagem mais extremo da TV, um diabólico, assistente, vingativo infantil que se oferece para cumprir os desejos desesperados dos outros "por um preço." O ator Robert Carlyle ( Trainspotting, 28 Weeks Later ) desempenha Rumple a  terra dos contos de fada e em Storybrooke o seu alter ego Mr. Gold, e coloca  muita reflexão para a criação de ambos os personagens. Aqui estão alguns segredos sobre ambos, e não se esqueça de prestar atenção no episódio deste domingo, que apresentará um enredo sobre Rumple...

Origens : "Eu sabia o nome de Rumpelstiltskin, mas eu não sabia nada sobre ele", diz Carlyle. "Todo mundo pensa que sabe Rumpelstiltskin, mas eles realmente não sabem . As falas que me deram para atuar pareciam implorar para serem feitas mais longe da normalidade possível! Eu pensei, 'Quanto mais anormal melhor o desempenho.' "

A voz : "Não há maneira alguma que eu poderia falar com minha voz normal, ao olhar tão extraordinária e ao mesmo tempo ter algo bizarro para dizer", o ator fundamentado. "Eu tentei muitos tipos diferentes de vozes e a única que eu me senti bem foi totalmente por acaso, realmente, graças ao meu filho. Ele estava vagando ao redor da casa fazendo essas vozes aguda com grunhidos e pensei, 'Rumpelstiltskin tem uma voz como a de crianças, e ele meio que gosta de enganar as pessoas de forma bem alegre. "


O raciocínio : "Ele tem 300 anos. E acabou conheceu muitas pessoas ao longo dos anos que ele está vivendo com a magia, ele absorveu suas vozes, seus acentos e seus maneirismos. Ele está mergulhado tanto nos outros em suas magias que perdeu a si mesmo. " O Oncer Showrruner Adam Horowitz e Edward Kitsis comentam que cada vez que nós encontramos Rumple na terra dos contos de fada ele está em um período de tempo um pouco diferente e que, portanto Carlyle, na verdade, usa uma voz ligeiramente diferente e a cada vez quer mostrar este efeito de camadas gradual.

Mr. Gold : "Eu tento mantê-lo absolutamente neutro", diz ele. "Eu quase faço [o Mr. Gold] em câmera lenta. É exatamente o oposto do que eu estou fazendo com Rumpelstiltskin. Ele é uma pessoa calma e mais quieta (nota do editor: embora seja perigoso da mesma forma que Rumple). Não há muitas vezes como ator você começa a jogar os extremos opostos da escala. "

Essa foi a materia de Robert Carlyle para vocês! Nem tenho o que comentar do trabalho incrivel desse ator né? Só espero ansioso o momento em que Rumple (Mr Gold) vai reencontrar o filho! E não se esqueça de curtir nossa page no Facebook e ate a próxima Oncers queridos.

Essa foi uma das materias da revista Entertainment, ao lado, assim que conseguirmos mais sobre a reportagem estaremos postando aqui!!!

2 comentários:

  1. Olá Lucas, gostei muito da matéria, amo Robert e adoro todos os personagens dele.

    Posso fazer uma observação?

    Cuidado ao traduzir textos em inglês. Tem algumas partes que dá pra ver claramente que foi algum tradutor automático que ajudou com isso.

    Fica a dica, na boa!

    Falouwww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então geralmente quem traduz os textos principalmente de Once Upon a Time é a Luiza Novaes so que ela não podia e bem meu inglês não é dos melhores mais prometo melhorar nos próximos textos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...