22 de out de 2012

Pretty Little Liars Especial de Halloween, saiba mais sobre!!!


Todos a bordo do trem louco! Pretty Little Liars volta de seu hiatus com um episódio de Halloween complicado no Trem Fantasma de Rosewood. E de acordo com o produtora Marlene King , é o fim da linha para um dos moradores de Rosewood...

Apropriadamente, o episódio é tingido de sangue e cheio de reviravoltas, bem como figurinos de morrer. "Eu queria Joe Dougherty para escrevê-lo porque ele é  o cara do terror e é um escritor incrível", afirma a produtora acrescentando que a figurinista Linha Mandi "fez um trabalho incrível ... ter o vestido de meninas no estilo clássico de glamourosas estrelas de cinema foi realmente divertido. "

Enquanto A tem plano mestre para a noite que é muito horrível para estragar - " nós não queremos nada arrepiante, queríamos aterrorizador ", brinca King - que fez desenterrar alguns detalhes interessantes durante uma visita exclusiva ao set no Warner Bros, onde o elenco estava filmando a bordo de dois vagões de trem (previamente usado em Chuck ) que estavam sendo levantados em cordas e balançados  para conseguir o efeito de vai-e-vem de trem. Então aqui está um itinerário do que esperar uma vez que nossos personagens favoritos embarcam em um escuro passeio de trem na proxima terça-feira.

Aria

Enfeitada como Daisy Buchanan do The Great Gatsby ,ela enfrentara o Halloween mais angustiante depois que ela cai presa em algum lugar conforme os planos de -A. "Estou muito animado, porque Aria é geralmente tranquila e junto com Ezra nunca consegue fazer nada de aventureiro, então isso é muito emocionante", admite Lucy Hale do rapto de Aria. "Ela está apavorada porque esta presa e depois  que há outra coisa com ela." Mas onde está Ezra?

Ezra

"Estou esperando para surpreendê-la depois do final da viagem no trem, porque eu tinha essa coisa para fazer na Filadélfia," fala Ian Harding . "Ezra tem uma entrevista de emprego para possivelmente escrever a biografia de alguém." Ou não é? O ator diz que "o episódio faz um ótimo trabalho de lançar algumas sombras em várias pessoas em Rosewood, especialmente quando muitas coisas convenientes acontecer ao mesmo tempo." Segundos uma Hale suspeita, "O que é Ezra realmente estava fazendo na hora da festa? "


Hanna

Em sua gloriosa fantasia Marilyn Monroe  a loira enfrenta algumas bombinhas e vemos como a noite "fica mais estranha", diz Ashley Benson . "Eu continuo recebendo ataques desse Fantasma da Ópera  que está me assustando, descobrimos que Aria foi raptada, e então percebemos que -A é o trem ... Estamos todas em perigo, porque estamos trancada no trem e não podemos sair. Nós não sabemos em quem confiar, todos estão em fantasias ... é realmente assustador. " É também muito romântico ... até Hanna desmascara a pessoa errada."


Noel

"Eu gosto de pensar que é uma metáfora", brinca Brant Daugherty que estara vestido de domador de feras. "Eu vou jogar com as pessoas." da forma que o personagem é menino. Não é só a respeito de Noel mais teremos alguns choques nos momentos finais do episódio. "E teremos a Jenna ilustre! E as pessoas de Rosewood não estarão muito satisfeitas ... algumas até mesmo um pouco assustada." Você não ficaria? 

Caleb

O namorado da Hanna passa muito tempo "escondido, surpreendendo as pessoas ... "Ele fica quieto ate um certo ponto e depois quando algo da errado e tudo fica louco, ele vai  estar lá para Hanna", declara Tyler Blackburn , que passou boa parte de seu tempo livre no set brincando. O bad boy nerd mantém a calma depois que as coisas se tornam violenta perto do final do episódio. "Eu não soco ninguém ." Esse tipo de ação é deixado para ...

Toby

"É muito interessante vê-lo sob uma ótica diferente, e vê-lo crescer para fazer parar as pessoa", diz Keegan AllenTalvez seja a roupa de Humphrey Bogar que veste, ou o segredo sobre o team -A que está escondendo, mas Toby é definitivamente é um novo homem nos dias de hoje. "Ele ainda vai até Jenna e é muito agressivo em afirmar que gostava mais dela quando ela era cega!"

Spencer

Para combinar com traje de Toby Bogey, ela se veste como Lauren Bacall de forma femme fatale. "Este é um episódio muito bom para Spencer e Toby," revela Troian Bellisario . "Você sabe, Aria e Ezra sempre começam as cenas mais romântica, Hanna e Caleb estão sempre cozinhando ou se beijando em sua cozinha, e Paige e Emily estão nadando ... há sempre climas. Agora nós começamos a fazer os casal! " No entanto, é uma surpreendente surpresa a sobre o resgate depois que um maníaco mascarado tenta jogar a garota para fora do trem. "Nós nem sequer sabemos se é A," diz Bellisario durante o ensaio para a batalha de roer as unhas, entre os vagões do trem."É muito difícil ser Spencer. Todo mundo está querendo matá-la!"

Emily

"É um episódio um pouco mais relaxado para Emily só porque o final da temporada foi muito intenso", confessa Shay Mitchell , ainda com as contusões de luta  numa seqüência com o Nate. "Eu tenho uma pequena pausa, mas ainda é intenso com Aria  faltando e sabendo que um -A ou o team A estão no trem" Honestamente, além de uma alucinante revelaçaõ sobre alguém do passado de Ali, a coisa mais louca que Em pode ter que lidar nessa noite é o seu figurino super sexy. "Quando me disseram que eu ia ser Barbarella para o Halloween, eu estava tipo 'voucomeçar a usar salto?' ", lembra ela, com um sorriso gigante, levantando sua botas altas entre as tomadas. "As pessoas dizem que eu pareço mais confortável neste equipamento do que em Emily em roupas normais."

Lucas

O garoto  parece ter melhorado desde a última vez que o vimos correndo pelas ruas de Rosewood. "Eu estou com um corte de cabelo e estou bem barbeado", diz Brendan Robinson, olhando de forma positiva enquanto esperava para ser chamado. "Estou de volta ao normal, possivelmente, e eu acho que as pessoas estão felizes em me ver novamente. Há um momento comigo e Hanna, onde há um pequeno vislumbre do que costumava ser." Querendo ou não ele está lá a ordens de Mona e continua a ser visto, e a dica de Robinson é que seu traje de Jimmy Olsen pode ser um indício que devemos  no que devemos prestar atenção. "Estou tirando fotos com uma câmera velha ... e não sei se isso é uma coincidência ou não, mas é muito parecido com o Ezra de Aria. " Hmmm ...

Adam Lambert

 Adam Lambert é o coonvidado do Trem Fantasma  e começa como um vampiro gótico em dois números e vê a Aria . "Mesmo que eu estou cantando, fazendo aquela cena ser interessante", diz Lambert depois de fotografar uma performance de sua música "Cuckoo" para a multidão a bordo. "Eu tenho que fazê-lo parecer real." nós temos que fazer o publico saber que ele também é o último a ver a senhorita Montgomery antes que ela seja sequestrada. Só estou dizendo...

Então você está animado para o Halloween de PLL? E quem você acha que acabara fazendo sua ultima viagem no trem? Comentem e nãos esqueça de curtir nossa page no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...