19 de out de 2012

American Horror Story - S02E01 - Welcome to Briarcliff




Depois  de tanto esperar, enfim o retorno de American Horror Story, eu juro que achei que iria surtar. Como todos os da primeira temporada. Pensei que ao final deste episódio iria ficar criando mil coisas na cabeça, mas não foi bem assim, pelo contrário, achei um pouco morno este episódio.


Me perguntei onde estava toda aquela loucura, surtos e sustos... Porque achei que seria bem mais assustador por essa história se passar no “Asylum” mas vamos ao que o episódio nos apresentou...

Como sempre e de uma forma muito envolvente, o sexo e o horror são sempre bem retratados em AHS, a participação tão esperada de Adam Levine foi nesse primeiro momento, e mostra os personagens dos dias atuais, recém casados eles visitam o antigo “Asylum” para fazerem de sua lua de mel mais macabra.  E fica macabra...(precisei rir de mim mesma agora).

Depois desse momento somos reportado ao ano de 1964 quando enfim entramos na história do Asylum, conhecemos alguns personagens e diga de passagem que personagens estranhos, beirando o horror mesmo.  No Asylum conhecemos a “Irmã Jude” nossa freira má... Que durante todo o episódio nos mostra uma postura rude diante aos pacientes do sanatório.

Outro personagem que esperamos muito para ver era do nosso antigo “Tate” (quem não caia de amor por ele!!!)agora ele é o Sr. Walker ou então “Bloody Face”, um serial killer... Mas não é bem isso que parece... Na verdade ocorre um fato neste episódio que eu até agora me pergunto o que realmente será daqui pra frente. Será que nesta temporada teremos ET’s?? Isso mesmo teve uma cena que pra mim era bem uma abdução. Mas que com certeza será explicado nos próximos episódios.

Outro  questão que quero a resposta e rápido é o que é alimentado na floresta, entendi que o médico do Asylum Dr. Arbem usa de partes humanas dos pacientes para alimentar algo/alguém na floresta... Isso está mesmo me surtando...

Enfim, não quero deixar aqui muitos spoilers, acho que vale mesmo conferir este primeiro episódio mesmo que eu o tenha achado meio morno... AHS  com certeza vai nos fazer surtar nesta temporada, a gente tem apenas que esperar, acho que muitas vezes, eu quero tudo de uma vez só.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...