18 de out de 2012

Ryan Murphy fala da estreia de American Horror Story!!!

         
ALERTA DE SPOILER!!! Se você ainda não assistiu a estréia de American Horror Story: ASYLUM !!
Freiras! Aliens! Rosto sangrenta! Adam Levine! Ninguém pode acusar American Horror Story: Asilum de se manter na zona de conforto em sua sua estréia selvagem. Uma reinicialização completa da temporada anterior, AHS: Asylum levou os espectadores para dentro de Briarcliff Manor  nos garantindo uma hora emoções, onde vimos a irmã Jessica Lange Jude se tornando sexy em  uma lingerie vermelha e Leo Adam Levine perdendo um braço de forma sinistra. Leia a seguir o que Ryan Trolador andou falando sobre!!!

ENTERTAINMENT WEEKLY: Você manteve a mesma música para os créditos de abertura, mas  com novos elementos visuais. São estes, talvez, pistas para o mistério que envolve Briarcliff? 
Ryan Murphy: Eu acho que sim. Nós íamos jogar tudo fora e começar do zero. Construímos um asilo muito insano. E temos um elenco que é tão brilhante que entrou de cabeça na historia. Eles conseguiram pegar  muito  dos scripts também. Sim, eu acho que são indícios em partes. O show esse ano se concentra um pouco mais  em termos de importância social, por isso alguns elementos não são pistas mais sim metáforas do que queremos passar. Por exemplo, a menina andando para cima e para baixo na escada, no episódio 2 você definitivamente vai saber do que se trata.


Para mim, a edição ea energia foram muito diferentes. É quase como se para manter a todos fora de equilíbrio, como se tentasse entender o que esta vendo. Qual a sua intenção quanto ao que devemos sentir durante essa temporada?
Quando Brad e eu fizemos a primeira temporada, fomos definitivamente influenciados por mestres como Stanley Kubrick. Este ano eu estava obcecado por mostrar uma influencia de Brian DePalma, que acredito ser um cineasta brilhante, e que nunca foi reconhecido como tal. É hora de um ressurgimento Brian DePalma . Então, eu concentrei no estilo de filmagem das obras de DePalma, especificamente Vestida para Matar e Carrie, a estranha . Há uma grande quantidade de movimentações lentas, cenas mais calmas. No primeiro episódio, como um tributo a Brian, nós realmente utilizados duas grandes cenas com influencia direta de Carrie, a estranha . Assim,como no trabalho DePalma, nos perguntaremos sera um sonho provocado por freber ou isso é real.. Olhe a última cena de Carrie, sera que era real?  Um sonho? Só podemos imaginar. Realmente tivemos muita influência  por esse trabalho em particular. 

DePalma também foi claramente muito influenciado por Hitchcock. Mas DePalma era capaz de usar o sexo de uma maneira muito mais cenografica. Obviamente, American Horror Story será sempre sobre sexo e violência. Mas eu estou realmente emocionado ao falar sobre DePalma. Um dos nossos escritoresdo show, Jennifer Salt, estrelou um filme de DePalma Brian [1973,  Sisters ]. Eles ainda são bons amigos.Outro que  me influenciou foi Dario Argento.
 Outro fator de grande  importância sobre a série é Brad Buecker, nosso editor, que é o meu braço direito, e também é um diretor brilhante. Os dois primeiros episódios dessa temporada foram editados e dirigido por Brad. E é muito interessante ver um editor dirigir. Consegue fazer muito mais do que só um thriller psicológico.

No ano passado,  era interessante para mim ver as pessoas me dizendo: "Oh, a família Harmon são tão desonestos e terríveis e que não torciam por eles." E acho que esse ano teremos 3 ou 4 pessoas, que poderemos realmente estar torcendo por eles - definitivamente, Jessica, Evan,  Sarah e  Chloe. Este ano estamos explorando a ideia de loucura, e eu acho que a loucura, deve dar as pessoas a ideia de um pesadelo provocado por alucinógenos.  

EW: Você deve convida-lo (DePalma) a dirigir um episódio?

Ah! Eu duvido que ele viria para a televisão, mas certamente valeria a pena um convite. Eu o amo. Acho que ele é um cineasta muito subestimado.

EW: Você vai dirigir um episódio?

Eu realmente quero. É difícil, com três shows. em The New Normal , dirigi quatro dos primeiros episódios. Estou me preparando para dirigir um de Glee . E tenho um plano realmente bacana para o último episódio de AHS este ano. Se eu puder dirigir realmente eu vou querer.

EW: Será que o desaparecimento e a busca por Alma é um mistério para toda a temporada?

Ele continua por toda a temporada. É uma idéia interessante, em que o público devera descobrir se os alienígenas eram reais ou só algo imaginado? Nós estudamos muito sobre abduções alienígenas, particularmente as do ano sobre o qual estamos escrevendo. Dizemos no primeiro episódio que 1964 foi um ano muito importante em que a religião e a ciência colidiram. Bem na época do programa espacial onde muitas pessoas afirmavam as teorias de abduções alienígenas. Eu sempre fui obcecado por  essas teorias de abduções alienígenas, porque um dos meus melhores amigos me diz uma e outra vez que ela foi sequestrado e que passou experiências. Então, é uma coisa fascinante para escrever sobre.

EW: Conseguimos ver alguns dos membros  dos alienígenas. Mas vamos ver o seu rosto?

Sim. Embora surpresa nos aguardam.

EW: A  pessoa que se vê com o rosto ensanguentado é a mesma que apareceu na temporada anterior na atualiadade?

Pode ser. Você definitivamente tera resposta para isso nessa temporada.

EW: Adam Levine acaba sendo desmembrado nos primeiros cinco minutos, o que foi muito chocante. Mas ele ainda está em um monte de episódios certo?

Sim, ele vai aparecer em um monte de episódios. Quero dizer, é claro que após o primeiro episódio que ele está em um lugar ruim. Eu queria uma grande estrela para a cena e ela foi escrita para ele que fez um ótimo trabalho. Ele tem esse carisma  de umagrande estrela de cinema.  Janet Leigh foi para Psicose o que Adão é para esta temporada de American Horror Story . Ele não pode perecer rapidamente quanto qualquer um. É talvez ele vive - Eu não estou dizendo nada. (Nota do Tradutor: Ryan ficou a entrevista toda dando voltas e voltas como se quisesse soltar uma bomba e não podia!)

EW: Mas Leo e Teresa não vão estar voltando a cada episódio certo?
Não. Nós tomamos a decisão de fazer um filme de época, mas eu realmente queria examinar a lenda do rosto ensanguentado. Portanto, este ano nós teremos a sorte de ter uma história dentro de uma história. O material concentrado não é em todos os episódios. Nós vamos pular em torno das histórias secundarias um pouco. Mas é definitivamente a maior parte das histórias e é tudo projetado para se encaixar com o primeiro episódio  principalmente a última cena. Eu acho que é legal  contar uma história muito moderna dentro de um certo quadro de um período especifico. Eu amo a Briarcliff atual dissolvendo-se no Briarcliff de época.



EW: Será que vamos descobrir o que envolve Lana e a figura estranha do episódio?
Oh yeah. É a única coisa divertida sobre o show. Quem é o rosto ensanguentado? E o rosto ainda está vivo? O que está por trás daquela porta? Adam Levine vai viver? Que diabos o Dr. Arden faz naquele laboratório? Apenas um outro dia no quarto do escritor de American Horror Story . Estes são todos os mistérios que se assemelham aos da temporada passada, onde no primeiro episódio lançamos 5 ou 6 mistérios e você deverão descobrir ao poucos.
EW: E Eric Stonestreet vai voltar?
Sim, estamos estudando isso.
EW: E Ian McShane vai ?
Ian McShane está para aparecer. E estou realmente animado sobre a parte na história. Eu o amo por um ja faz muito tempo e este é um ano interessante em American Horror Story . Depois de episódio 9, nós vamos ter pausa para férias e depois voltaremos em janeiro. Então, eu realmente quero ele no clímax entre os episódios do Hiatus  e eu queria alguém que pudesse fazer junto com Jessica Lange essas cenas. Nós escrevemos uma parte realmente incrível que ele começa gravar hoje. Os episódios serão o oitavo e nono.
EW: E Frances Conroy? Você twittou que ela estára sendo alguém angelical.
Sim. Eu não quero deixar isso de lado, mais adianto que  só vai acontecer no episódio 7, mas é um dos meus episódios favoritos. Frances aparece lá e depois continua ao longo da temporada.
EW: E Franka Potente?
Yes ela é incrível e vai estar nos episódios 4 e 5.

EW: Você pode adiantar episódio da próxima semana, "Trick and Treats"
É o nosso episódio de Halloween, e é sobre os poderes de Satanás. É sobre um menino e a duvida se ele esta ou não possuído,  e que de repente sabe muito sobre os segredos da irmã de Jude.

E foi liberada a audiência da série agora pouco! E como ja era de se esperar voltou com força total! Com 3,9 milhões de espectadores e uma taxa de 2,2 entre os adultos 18-49 anos( a faixa mais cobiçada) , AHS ficou segundo lugar atrás apenas de CSI (bizarro!!!). Uma das explicações para a queda de Nashiville e Chicago Fire que passam no mesmo horário!

E ai o que acharam do primeiro episódio de AHS Asylum? Animados com a nova temporada? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...