15 de nov de 2012

Henry, Nova e Emma: Jane Espenson responde algumas perguntas sobre OUAT no Twitter

Ontem, uma das principais roteiristas da série Once Upon a Time, Jane Espenson respondeu algumas perguntas via twitter em ocasião da Buffyfest da extinta série Buffy : The Vampire Slayer ( eu amava essa série!) onde também escrevia.



Claro que os fãs de OUAT não perderam essa oportunidade para saber mais dos rumos do programa. Ela selecionou algumas perguntas que poderia responder( ou que queria responder).Bom, em resumo, ela revelou:
*Henry não tem contraparte em Fairyland. Ele não é um personagem de contos de fadas.
*O passado de Snow e Regina será algo que os roteiristas irão mostrar nessa temporada.
*Jane fala de adoraria ter Nova (Amy Acker) de volta no programa (eu tb !eu tb!) e espera encontrar uma linha de história em que ela pode se encaixar. Bom, acho que não precisa muito. Achei mega estranho Leroy não perguntar ou a ver depois depois da quebra da maldição. também estranhei não aparecer o rencontro dele com sua amiga, Belle. Nada contra a amizade com Ruby, mas acho que seria interessante continuar a interação deles.
*Ao perguntarem se Emma ficará surpresa em saber que Rumple tem um filho, ela responde algo intrigante : que a filha de Snow e Charming terá outras revelações que a chocarão mais.  Muito bem, Jane. Me deixou mais curiosa.
 Jane escreveu o episódio 12 dessa temporada e ela revelou que está muito orgulhosa de seu trabalho.A roteirista revela que esse episódio há muitas nuances morais. "Muitos tons de cinza" -diz Espenson. Sobre esse episódio sabemos que irá aparecer o irmão de Dr. Whale, Gerhardt ( amei o nome!). Será que as implicações morais envolvem Whale e o irmão? Jane ,anteriormente, revelou que esse episódio terá muito de Rumple e com cenas engraçadas. Espero, se tiver Mr.Gold também, que essas nuances de cinza possam ser o povo ou os "Chamings" entendendo um pouco da personalidade do antagonista.


Escrito por Luiza Novaes que esperava alguma notícia rumbelle, que acha que Henry é um fofo e Nova, mais fofa ainda. E espera que os roteiristas parem de ser tão evasivos nas respostas.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...