24 de nov de 2012

Os que quase morreram no mundo das séries!!!

Personagens de séries badaladas que deveriam ter empacotados mais foram salvos pelos produtores ou pelos fãs...


Príncipe Encantado (Once Upon a Time): No roteiro original o galã batia as botas logo no primeiro episódio. Mas para nossa alegria alguns executivos do canal foram contra  "Vocês estão eliminando de cara a chance de um final feliz " alegaram. Os amados produtores sacaram que a a critica fazia sentido e acabaram o salvando.



Jack (Lost) Agora vamos falar de uma amada série antiga e ja finalizada. Lembra o piloto que Kate e Charlie encontraram pendurado nas árvores no primeiro episódio? Era para ser o Jack! Porem os produtores mudaram esse roteiro com medo que o publico rejeitasse o show se um personagem com quem haviam se identificado morresse tão cedo.

Conclusão: As vezes quem faz o show quer ver sangue jorrando no inicio e tenta matar logo os que serão mais importantes. Tipo o Príncipe anda se tornando o líder heroico de Storybrooke na nova temporada e Jack bom ele só foi um dos que conduziram Lost durante as seis temporadas!!!!

Jesse (Breakind Bad) Vivido por Aaron Paul, o estudante que vira traficante morreria no fim da primeira temporada. Os roteiristas queriam causar culpa em seu parceiro Walt. Eles mudaram de ideia quando viram a qualidade da atuação de Paul.







Lafayette (True Blood) Seguindo os livros que inspiraram a série Lafayette devia ter dançado no fim do primeiro ano (que ate mostrou um cadáver parecido com ele). Só que o cozinheiro desbocado virou queridinho do público o que resultou na descoberta que o corpo era na verdade da trambiqueira Jeanette.





Herschel ( The Walking Dead) O fazendeiro bonzinho devia ter virado comida de zumbi no final da segunda temporada. Mas o produtor Glen Mazzara achou que as mortes de Shane e Dale ja seriam chocantes o suficientes 9 e como foram!) "Ia parecer violento demais, gratuito demais" afirmou Mazarra a imprensa depois.




Fonte: Revista Mundo Estranho Edição de Dezembro de 2012
Ficamos por aqui com a pergunta há outros personagens que morreram antes do tempo em alguma outra série? Comentem e não deixe de nos curtir no Facebook. E ate mais!!!

Um comentário:

  1. Adorei! A Adrianna Tate Duncan de 90210 também iria morrer, na primeira temporada, de overdose. Tanto que em um dos episódios encontram ela no chão desacordada, após a overdose e termina o episódio assim. Mas como eles decidiram continuar com ela ( que nem aparecia na abertura da série pq já estava "programada pra morrer" nos primeiros capítulos ), no episódio seguinte já mostra que ela conseguiu sobreviver e tals...
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...