27 de nov de 2012

Primeiro olhar sobre a noiva Bailey que diz Eu aceito!!!

Sim, Grey 's Anatomy vai ter a Dr. Miranda Bailey ( Chandra Wilson)  em um vestido de casamento - mas se todos os votos serão trocados com o seu noivo, Ben (Jason George ), continua a duvida. 

"Bailey não vai participar ", conta Wilson sobre núpcias, marcado para o dezembro finalizando 13 episódios. "Ela já tinha um casamento com seu primeiro marido, e ela não está animado para fazer os mesmos votos na frente das mesmas pessoas de novo. Além disso, ela tem um monte de pacientes no hospital. É um momento particularmente agitado para ela se levado fora de um casamento veremosr as prioridades de Bailey se desviando durante o episódio. 

" Isso significa que é para as minhas amigas (como Cristina, Callie e Meredith) e família (mãe da Miranda: Elena [Bianca Taylor] e a prima Claire [ Kelli Kirkland ])  tentar levá-la à igreja a tempo. "Cristina diz que o motivo que ela concordou em seu próprio casamento é porque sabia que era importante para Owen", diz Wilson. "E teremos um conversa entre Richard e Bailey sobre como ele estava nervoso quando ele se casou com Adele e que ele se arrepende de passar tanto tempo no trabalho quando ele poderia estar saboreando seu relacionamento." 

Podemos esperar muitas risadas desse episódio não? E a galera do Dominação Nerd deseja um longo e feliz casamento aos pombinhos enamorados!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...