13 de dez de 2012

"American Horror Story" Dylan McDermott fala sobre sua estréia como "Blood Face"

[CONTÉM SPOILER]



Ryan Murphy prometeu aos atores de American Horror Story, que se voltassem para a 2° temporada, seria em um papel totalmente diferente.Esse foi certamente o caso de Dylan McDermott, que fez sua estréia em AHS: Asilo como o perturbado serial killer rosto sangrento, uma mudança gritante do seu papel como um terapeuta viciado em sexo Ben Harmon da ultima temporada. Nesta entrevista Dylan McDermott fala com exclusividade do seu novo desafio.

Como tudo isso vai funcionar? 

Dylan McDermott: eu amei fazer o show. É como estar em casa para mim. Nós conversamos sobre isso, eu acho que no início da temporada. Ele [EP Ryan Murphy] me ligou durante o verão e nós estávamos tentando descobrir o que era o melhor plano e em que capacidade. Eu não tinha certeza de mim mesmo e, obviamente, ele é o mestre e o gênio que descobre este está fora. Ele me explicou que o meu personagem ia ser e eu era como, "Você é f-ing está brincando comigo? Eu amo isso! Eu amo isso! É além! "Para reproduzir o rosto sangrento e ter essa história para trás toda de um cara que é jogado fora e cancelada e ainda vivia! Ele era como, você está brincando comigo? Era música para os meus ouvidos, talvez mais ninguém. Mas, para mim? Eu não podia acreditar. É tão retorcido e escuro e f-ed up. É por isso que eu estou no show, porque eu amo coisas assim.


Ele disse que você teria que usar essa máscara?
Sim, ele me jogou  para baixo. Eu sabia exatamente o que estava se metendo. Com Ryan, ele diz o que você está se metendo. Não é como se você não lê-lo na página que você está chorando e se masturbando ao mesmo tempo. Eu se o que é e estou entrando aqui.
Eu amei a seqüência de abertura com todas as homenagens.Sei que há tantas voltas, obviamente, com eu ser um terapeuta no ano passado.
Tem sido difícil jogar como um cara, assustador perturbado?
Ele é. Pode ser que nos próximos episódios vocês passem a entende-lo um pouco mais e ele ganhe a simpatia de alguns. Acho que depois que ele amolece um pouco. 
O que é mais desconfortável - Bloody Face’s ou a armadura do Homem de Borracha?
Uau. Gostei da Armadura do Homem de Borracha. Ele ainda paira no meu armário. Eu olho de vez em quando. A máscara do rosto sangrento ... você tem o cabelo meio que fica em sua boca e fica desconfortável às vezes. É horrível. É um personagem, horrível horrível. Não há nenhuma maneira de amenizar isso. Mas, como todos os shows de Ryan, há uma razão para isso. Descobrimos que essas razões são como nós vamos.
Você ficou surpreso com a reação dos fãs que estavam voltando?
Tem sido incrível. Nós meio que vive em uma bolha. Isso é o que é grande sobre coisas como o Twitter. Seus fãs realmente sair e apoiá-lo.É incrível ver a animação das pessoas para minha volta. Eu nunca esperava isso em um milhão de anos.
Você faria uma 3 ª temporada?
Claro. Eu sou um fã da série. Eu tenho um grande momento de fazer este show. O que quer que Ryan quer me mostrar, quer dizer, eu completamente confiar nesse cara. Se há uma parte de mim, então eu estou lá.
Você assistiu Saturday Night Live neste fim de semana? Eles fizeram um esquete muito engraçado sobre um game show sobre você e Dermot Mulroney.
Oh Deus. Claro. Eles me pediram para ir, mas eu estava trabalhando em American Horror .Se nós dois estávamos lá? A TV teria explodido! Eu pensei que era hilário. Foi muito engraçado.

Fonte: EW.com
@naty_loppes

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...