13 de dez de 2012

"American Horror Story": Ryan Murphy fala do retorno Dylan McDermott e do próximo episódio, no qual metade do elenco morre

[CONTÉM SPOILERS]



Fx American Horror Story: Asilo exibido seu último episódio até o ano novo na quarta-feira e, certamente, fez um doozy para os telespectadores. Temos nossa primeira cena real com Dylan McDermott, que não é apenas o rosto sangrento, mas também o filho do Dr. Thredson (Zachary Quinto). Enquanto isso, o Kit (Evan Peters) e o monsenhor (Joseph Fiennes), ambos pareciam estar à beira da morte até o final do episódio. Além disso, Pimenta (Naomi Grossman) ficou muito inteligente! Com tanta coisa para discutir, Ryan Murphy co-criador falou sobre este episódio e a próxima parcela em que Murphy diz, "metade do elenco morre."


A cena de abertura é tão gênio, porque não só homenagear a personagem de Dylan na primeira temporada, terapeuta Ben Harmon, mas também apresenta Brooke Smith de O Silêncio dos Inocentes . Estou assumindo que tudo foi planejado? 
Ryan Murphy: Bem, na verdade foi um acidente estranhamente estranho feliz. Nós escrevemos essa cena uma e nós ainda não tinha lançado Dylan. Dylan e eu estavamos conversando e ele queria voltar e eu queria que ele voltasse. Eu disse, "Bem, eu não quero que você seja o Dylan McDermott cara de colarinho branco." Então, assim que escreveu esta cena, eu disse, "Não foi possível Dylan jogar esta parte? Ele olha o suficiente como Zach e Sarah? "E todos nós levantamos e fomos no quarto do escritor. Nós escrevemos uma cena e eu ofereci a ele, de modo que foi um acidente feliz. E então Brooke Smith só fez o teste e que foi um acidente feliz. Eu acho que se reuniram em uma homenagem estranha para muitas coisas, mas isso foi tudo por acaso.


Eu gostei deste episódio, porque houve sustos, mas humor real com Lily Rabe e McShane Ian.
Eu amo o que Lily fez nesta temporada, porque eu acho que ela recebe a comédia de humor negro do mesmo. Ela não tem medo dele. Ela não está jogando uma pessoa possuída em filmes ou programas de televisão que eu já vi. Eu acho que o diabo se deleita em que o diabo faz. I
an adora psicopata que f-ing estranho. Ele adorou o momento em que leu a cena de abertura e fui para ela. E eu amo que última imagem com que Ian fez para Joe Fiennes. Nós não voltar para Ian em pessoa, mas até o final da temporada de você descobrir o que ele fez depois que ele escapou. Bem, ele fez algo muito travesso que se fala de uma maneira muito engraçada.

Então, eu estou supondo que quando você voltar em janeiro, nós vamos descobrir se Monsenhor aceitou o Anjo da Morte beijo?
Sim, você acha que volta. O engraçado sobre voltar no episódio 10, de 13, metade do elenco morre no episódio 10. Assim, quando o roteiro chegou, todo mundo era como, "O quê? Eu vou morrer agora? "Então eu tive que fazer um monte de chamadas. Episódio 10 é muito bom, dramático ... todos os cabides do penhasco são respondidas e há algumas coisas realmente suculento, porque metade do elenco morre.

Então, Lana tenta abortar seu bebê com o cabide. Mas parece que ele ainda está vivo baseado em Irmã Maria Eunice. Será que o diabo manter o bebê vivo?
Não. Isso respondeu em um episódio futuro. Eu acho que o diabo sabe tudo, mas também gosta de f-com você.Mais uma vez, a união de ciência e religião e, nesse momento em que o aborto era ilegal país. A margarita Drano é uma coisa real que as mulheres realmente teve. O casaco de mulheres gancho aborto muitos fizeram isso dessa forma e muitas mulheres morreram e algumas tentativas não foram bem sucedidas. Então é algo que responder nos próximos episódios.


Nós vimos o retorno de pimenta e agora ela é ... muito inteligente.
Isso mesmo! É uma das coisas que estávamos falando quando estávamos pesquisando todas essas insanas histórias de abduções alienígenas. Muitas pessoas que afirmam que o que aconteceu alegação de que eles foram devolvidos tanto com habilidades adicionais, algum tipo estranho de criatividade iluminada ou inteligência elevada. Então, isso é uma espécie de ideia com Pimenta. Ela começou como uma cabeça de alfinete e voltou como Gandhi. Além disso, Pimenta, vamos ser claros, é deleite cômico puro e lançamos uma atriz no início que poderia jogar tanto essas coisas. Pimenta tem um monólogo muito tempo no episódio 10, onde ela fala sobre a situação dos portadores de deficiência em nossa cultura e quantos foram enquadrados por crimes, o que é verdade e muitos foram trancados.Pessoas como que foram simplesmente jogados em instituições na época. Teria sido divertido e bem se Pimenta voltou e fez seu jargão, mas eu queria que ela tivesse uma palavra a dizer e uma voz. E a coisa toda é tão estranho que eu acho que muitas pessoas vão dizer: "Espere, isso é um sonho?" E eu acho que isso é uma teoria interessante.



Você não vai dizer se é ou não?
Não.
Graça ou alguém que se parecia com Graça voltou. Será que vamos vê-la dar à luz?
Sim, você vai ver isso.
É que um bebê alienígena?
Bem, isso é no episódio 10. Não, eu só vou dizer isso agora que não é um bebê alien. Eu acho que é muito estrangeiro . O que eu estava interessado era a ideia de eugenia.Algumas das mulheres que dizem que foram reivindicação grávida que eles voltaram e sua gravidez tinha sido movido ao longo de alguns meses, como se fossem de algum tempo contínuo estranho.
Eu adoro a forma como nos momentos finais Lana e Jude formar uma nova aliança, como as duas senhoras injustamente presas.
Sim, isso é interessante. É também algo que o personagem Kit eo personagem Lana tem que lidar com como chegar ao fim, que é, como você recuperar isso? E a única maneira que você realmente é imbuir algum tipo de perdão. Será que eles perdoar Judas, ou não?
O que é o episódio 10, que será exibido em 02 de janeiro, o chamado?
Episódio 10 é chamado de "O Jogo Nome." Nós avançamos em 1965. Há um grande número musical em que ela passa para como dois minutos e meio que eu amo. Eu só comecei a editá-lo - não é para ser acreditado com Jessica fora de sua mente e vestido como Dusty Springfield. E eu diria que um grande número desses personagens morrem e têm suas linhas de história resolvido no episódio 10 como nós nos movemos para a conclusão. Então, é realmente um grande, dramático, episódio, divertido suculento que também é cheia de muitas surpresas. Não é o número musical, há a explicação de pimenta. Todas as perguntas são respondidas cliffhanger. É muito bom. É muito divertido.
Fonte: EW.com
@naty_loppes




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...