12 de dez de 2012

Doctor Who: Novo trailer do especial de Natal e mais sobre a segunda parte da sétima temporada!

O doctor esta voltando em uma aventura de arrepiar...
Veja o trailer onde nosso doctor corre, temos a introdução da história e para variar beijo entre ele e sua nova companion...
 E Steven Moffat adianta: Estamos de volta para a coisa cartazes do filme," "Não há duas partes, então são todas histórias independentes. E todos elas são grandiosas  - não há só um episódio que o orçamento estoure. Eu não sei como nós fizemos isso. Possivelmente vamos descobrir no final, quando não teremos dinheiro sobrando e tivermos de ir para a prisão ... "

Então, que tipo de contos é que vamos ver como o show constrói para seu aniversário de marco?
Temos Doctor Who sendo um thriller urbano moderno, que não é muito parecido com outros  thriller urbano moderno!
"Nós estamos indo além de lhes dar um planeta alienígena fantástico, e é absolutamente incrível. Nós temos uma história de fantasmas assustadora, uma história de fantasmas realmente assustadora." E isso não é tudo ...
"Temos Neil Gaiman fazendo o Cybermen. Eu pensei que Neil seria bom em dar um fator arrepiante neles."
"Você vai ver uma Viagem ao Centro do TARDIS " com mais do TARDIS do que você já viu antes. (Nota do editor: Super feliz com essa novidade!!!)
"Temos Diana Rigg ( de volta!)  e  Diana Rigg Júnior em uma história absolutamente mental por Mark Gatiss - todo o drama ja visto não sera nada comparado a  monstruosidade de absurdo desse episódio! É absolutamente glorioso. Você vai assistir o dramas de outros episódios  vaidizer 'Quando é que eles vão fazer algo pouco assustador? "
"E então há a final, que tem algumais coisas desagradáveis acontecendo nele. Meu objetivo para ele - o que eu estou a ponto de me humilhar na reunião para ter um pouco mais do que você pensa poderia acontecer em um episódio. Trata-se de algo um pouco mais do que você acha que poderia ser permitido ... "

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...