13 de dez de 2012

Plano para matar Bieber é frustrado!!!

É a vida não ta facil para ninguem! E quase que um dos galãs pops da atualidade, pelo menos para as garotas, se ve em uma enrascada dolorosa!!!
Dana Martin, que está cumprindo duas prisões perpétuas em prisão por estuprar e matar uma menina de 15 anos de idade, em Vermont, em 2000, teria recrutado um companheiro preso, Mark Staake, para ajudá-lo a completar uma série de assassinatos, que incluia o jovem pop galã.

O plano era atacar o galã no mês passado depois do show na Madison Square Garden. Queriam estrangular Bieber e seu guarda-costas com cordas e depois castrar os corpos. ECA!!!

Felizmente, Staake foi preso em Vermont por mandato de prisão pendentes antes que o plano pudesse ser posto em pratica. Martin, que segundo relatos tem uma tatuagem de Bieber na perna, teve gravado telefonemas entre ele e Ruane em que os homens discutiam os assassinatos. Ruane logo foi apreendido pela polícia de Nova York. No momento de sua prisão, Ruane tinha ferramentas de assassinato e tesouras de poda sobre ele, de acordo com autoridades. E assim muitas meninas respiram aliviados e despreocupados que o garoto vivera seguro ate outro louco fã aparecer! E você o que acha disso? Comentem e não se esqueça de nos curtir no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...