7 de jan de 2013

6 coisas que devemos saber sobre o retorno de Revolution!!!

"A revolução e a batalha contra o Monroe realmente começou." Essa foi a linha da linha que partiu nesse domingo do painel de Revolution durante as previas do canal Nbc para a programação de inverno, como o produtor executivo Eric Kripke prometeu a jornalistas a segunda metade da temporada  vai realmente começar a cumprir a promessa do título.

A última vez que vimos Miles ( Billy Burke ), Charlie ( Tracy Spiridakos ), Rachel ( Elizabeth Mitchell ) e o resto do bando, que tinham escapado das garras de Monroe (David Lyons ) foi apenas para ficar cara-a-cara com a sua frota de helicópteros - tudo graças ao amplificador de Rachel, o que proporcionou o poder para seu novo exército. 

A batalha é iminente - e haverá muitos em várias frentes - Kripke diz que em seu núcleo, Revolution é um show sobre a família e, na segunda metade da temporada, a família Matheson será testada. "A história gira em torno desta família -. Alguns deles estão ligados pelo sangue, alguns deles estão apenas relacionados por lealdade Eles podem ficar juntos em face destas probabilidades esmagadora e este perigo esmagador?" Kripke diz. "E você pode manter sua alma quando você é um guerreiro?"

Confira o que mais está na mira de Miles & Companhia., quando a série retornar em março deste ano:

1. Fazendo uma pausa: A série está fora do ar desde o final de novembro, mas os produtores realmente veem o longo hiatus como uma coisa boa. "Quando a ideia surgiu, eu fiquei imensamente aliviado",  diz o produtor executivo JJ Abrams, recordando todas as repetições durante Lost. "Um monte de shows que eu estou assistindo na TV executam este modelo, e eu gosto de assistir a episódios que passam interrompendo por um tempo e eu estou realmente animado que Revolution  tem a oportunidade de fazer isso ", acrescenta Kripke. Na verdade, essa ruptura deu-lhes a capacidade de ajustar a história, avançar e acelerar o ritmo das revelações impressionantes. "Nós queríamos ter um segundo semestre que fosse maior, melhor e mais emocionante."

2. Perigo à frente: A série vai voltar exatamente de onde parou, com Miles & Companhia em frente as armas Monroe no helicóptero. "Nós não tiramos o perigo que da em um penhasco", diz Kripke. "Monroe tem helicópteros e tem uma forma limitada de poder. Dando-lhe o poder era mais sobre fazer-lhe uma força imparável que seus heróis são totalmente presos e oprimidos e como eles estão tentando lutar contra ele." No entanto, a promo abaixo mostra que a turma pode encontrar algum poder próprio para retaliar.

3. Expandindo o mundo: ". O foco que temos visto até agora tem sido realmente muito limitado dentro da República Monroe Na segunda parte, vamos começar a lentamente a expandir o mundo", diz Kripke. Antes do final da temporada, vamos atravessar a Geórgia, um lugar que tem alguns produtos que a República Monroe não sendo  um bom motivo para ser invadida. Kripke também observou que eles eventualmente  vão se dirigir para o oeste.

4. O futuro: Os produtores já sabem onde Miles, Charlie e sua turma vão parar no final da temporada, mas mantem silêncio sobre o que seria semelhante. "Nós definitivamente temos um final de temporada planejado, e estamos trabalhando para isso agora", diz Kripke. " Mas eles são apenas esboços por enquanto ... Não há realmente nenhum final das histórias que podemos contar."

5. Lesionados: Há uma chance de alguns de nossos favoritos não poderem voltar inteiros, mas que não pode realmente ser escrito no script. O elenco começou a assumir mais passeios a cavalo e  lutas de espada, mas isso não significa que eles são profissionais tainda. "Quase fraturei a minha costela quebrada e quase quebrei o nariz de Billy", diz Giancarlo Esposito , que interpreta o malvado Capitão Neville.

6. Muito poder? Agora que o poder é possível, Abrams e Kripke reconhecem que isso vai contra a premissa inicial da série, que é por isso que o primeiro diz que Revolution não planeja ostentá-la. "O gênio é colocar de volta o poder na garrafa em que estava presa", diz Abrams. "Eles são capazes de contar histórias que nos dará esses momentos e picos em que você sabe que esse poder existe, e este poder está lá fora, e é uma parte do que esta luta é, e é incrível, e é o conflito que você vai ver. Se essa vai ser a constante na série? Baseado no que Eric apresenta a resposta é não!


Confira abaixo um dos Sneak Peek do retorno de Revolution em 25 de março!!!


E ai  esta participando de nossa promoção no Facebook? Curta nossa page concorra a  um box de série de sua escolha!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...