24 de jan de 2013

A vida Limita a arte- Filmes que sofreram mudanças por causas de trágedias!!!

Atentado terrorista e morte de celebridade estão entre os motivos que ocasionaram a mudança de alguns do filmes antes que fosse lançados no cinema...
Tiroteio na sessão de Batmam
Quando: 20 de julho de 2012
Filme afetado: Caça aos Gângsteres
O drama estreia em 01/02 muito depois do planejado. Ele teve de ser refeito após eliminarem uma cena com troca de tiror dentro de um cinema. Os produtores a consideraram inapropriada depois que um estudante matou 12 pessoas numa sessão do filme Batmam: O cavaleiro das trevas ressurge.





Atentado ao Word Trade Center
Quando: 11 de setembro de 2001
Filme afetado: Homem Aranha
No primeiro Trailer o herói criava uma teia entre as torres gêmeas para impedir a fuga de helicóptero de um grupo de ladrões . Assim que o atentado ocorreu a Sony tirou o vídeo de circulação e cortou a cena no filme!



Morte de Michael Jackson
Quando: 25 de junho de 2009
Filme afetado: Bruno
A morte do rei do pop aconteceu exatamente no dia da pré-estreia da comédia - e a versão que seria exibida tinha uma cena tirando sarro da irmã de Michael, La Toya. Felizmente os produtores reeditaram o material a tempo.

Atirador de Elite em Washington Dc
Quando: Outubro de 2002
Filme afetado: Por um fio
Nesse suspense, Colin Farrel é mantido refém em uma cabine de telefone por um atirador de elite - jamais visto no filme. Sua estreia teve de ser adiada porque, na época, dois atiradores mataram dez pessoas na capital dos Eua.





Massacre na Escola Columbine
Quando: 20 de abril de 1999
Filme afetado: Sedução Fatal
A comédia sobre alunos tentando se vingar de uma professora carrasca se chamava Killing Mrs. Tingle( Matando a Sra Tingle). O verbo mudou para Teaching ( Ensinando) após dois jovens matarem 11 colegas e um professor em Littleton, Eua.





Fonte: Revista Mundo Estranho Edição de Fevereiro de 2013, recomendação do editor chefe do site!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...