30 de jan de 2013

Aquecimento - The Americans - Nova série





The Americans é uma produção da Fox em parceria com a FX e promete muito suspense...


 Matthew Rhys (Brothers & Sisters) retrata o patriarca, Phillip Jennings, enquanto Keri Russell (Felicity) interpreta sua relutante esposa Elizabeth. Recrutado pela KGB em uma idade jovem, Phillip e Elizabeth são enviado para a América para posar como um casal. Mas, depois de vários anos de cobertura profunda - o que inclui ter dois filhos americanos que são completamente inconscientes de segredo de seus pais - Phillip começou a ter dúvidas sobre sua missão e o que ela  pode custar-lhes. Mas esses  não são os sentimentos de sua esposa .


"Quando a série começa Phillip, está em um momento incrível de transição em sua vida," diz Rhys ao TVGuide.com. "Ele percebe que há um prazo de validade na vida que estão vivendo e se ela chegar ao fim, isso vai significar que seus filhos estarão em casa e eles vão estar na prisão. Ele quer salvaguardar e garantir o seu futuro. Suas emoções para sua esposa começaram a mudar para algo real e ele quer levá-la com ele e garantir a vida dos filhos. "

No lado oposto do espectro, Elizabeth permanece dedicada a servir o seu país quaisquer que sejam os custos. "Phillip, no papel, é o mais compreensível de longe", diz Russell. "Ele é o único que sente as coisas. Ele ama sua esposa. Acho que ela está atolada até emocionalmente. Ela é tão boa e é uma soldada que ela vai fazer a coisa certa e separar tudo."

Se você ignorar os aspectos de espionagem da história por um momento, Russell diz: "Ela realmente se sente, no seu melhor, como uma metáfora sobre o casamento. Sei que eles estão lutando sobre a política desses países gigantes, mas realmente, eles tem uma mesma raiz, existem essas duas pessoas tentando estar em um relacionamento e estão em desacordo um com o outro. "

É claro, isso não é um casamento convencional também. "Eles estão autorizados a dormir com outras pessoas. Eles têm que ser bom em dormir com outras pessoas e mentir é uma parte de seu trabalho ", observa Russell. "Para mim, o interessante é o casamento e ser capaz de ver que se desdobram e fica confuso". 

Adicionando uma ruga de tudo é algo que nenhum espião poderia ter previsto: Na estréia (quarta-feira na FX),a  contra-inteligência representada pelo agente do FBI Stan Beeman ( Noah Emmerich ) move no outro lado da rua. Com sentimentos indecisos Phillip pensa na deserção ,e a proximidade de Stan poderia causar um grande problema. "Essa ameaça será sempre presente", diz Russell, observando que Phillip vai realmente fazer amizade com Stan nos próximos episódios. Rhys acrescenta: "Você vai vê-lo trabalhando com Stan o velho ditado de que você mantenha seus inimigos perto  e eu acho que ele vai usar isso para sua vantagem."

Em última instância, o fim da sua história já está escrito. (Notícia de última hora: a queda da União Soviética.) Mas isso, não significa que não veremos os russos chegarem perto de realizar seus sonhos - especialmente uma vez que o presidente Ronald Reagan é baleado no início da série."Uma vez que Regan leva um tiro, tudo é aumentado enormemente, porque há a ameaça de uma guerra nuclear", diz Russell. 

Animado para ver essa série que promete muito suspense? Comente e não se esqueça de nos curtir no Facebook.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...