31 de jan de 2013

Aquecimento - Do no Harm - Nova série



Steven Pasquale explora seu lado negro no programa da NBC: Do No Harm
Sinopse: Jason Cole é um neurocirurgião confiante, encantador e com um terrível segredo. Todas as noites à mesma hora sofre uma transformação de personalidade que o deixa irreconhecível: sedutor, perigoso, desonesto, sociopata e com o nome de Ian Price.

Novo drama da NBC Do No Harm , que estréia nessa quinta-feira,  a cerca de um cirurgião com uma personalidade dividida, pode parecer apenas mais uma história de Jekyll e Hyde, à primeira vista. Esse não é o caso, porém, de acordo com Steven Pasquale , que estrela como protagonista tanto o Dr. Jason Cole e seu antagonista do lado escuro, Ian Price.

"Nós não estamos fazendo o clássico Jekyll e Hyde , onde uma personalidade é tudo de bom eo outro é todo o mal ", diz Pasquale ao TVGuide.com. "Nós queríamos explorar uma área muito grande e cinza onde o comportamento na vida física, que não é muito diferente entre os dois .... O público esta um passo à frente de nós. Eles sempre sabem se é Jason ou Ian, mas o nosso personagens coadjuvantes não.... Quando eles entram em contato com Jason-ou-Ian, é onde todo o conflito acontece. "


Ainda que a condição Jason sofre foi idealizado especificamente para a série, que está enraizada na realidade. Na preparação para o papel, Pasquale - um ator de teatro veterano cuja anterior televisão trabalho inclui  Sean Garrity  em Rescue Me - o transtorno de identidade dissociativa  foi pesquisado, uma condição real  na situação em que Jason se baseia.

"É uma coisa muito mais real", diz Pasquale da aflição. "As pessoas com múltiplas personalidades são realmente difíceis de se diferenciar. Às vezes, uma personalidade é canhoto, o outro é destro. Às vezes um suplente tem melhor visão ou visão pior que o outro. É a ciência realmente inexplicável, e é realmente fascinante . "

Mas no caso de Jason, que não é apenas imparcialidade ou a visão que o separa de seu alter ego. Após cinco anos de dormência, Ian, inexplicavelmente, voltou com uma vingança. Apesar dos melhores esforços de Jason (medicação, isolando-se em um quarto de hotel), o violento e vingativos Ian retorna ao mesmo tempo todas as noites para assumir sua personalidade. Ian tem um prazer perverso em bagunçar tudo na vida de Jason, se é uma operação em um paciente ou seu flerte com um de seus colegas de trabalho, a Dra. Lena Solis ( Alana De La Garza ). (Para o registro, Pasquale promete que os telespectadores vão saber todos os detalhes sobre a condição de Jason, incluindo, quando Ian veio, por isso que ele voltou, e por que ele aparece na mesma hora todos os dias, até o final da primeira temporada).

Depois de fazer Rescue Me , Pasquale, um veterano ator de teatro, estava ansioso para conseguir um papel mais sério.

"Eu nunca tinha tinha atuado nacomédia antes de Rescue Me , de modo que foi uma coisa extremamente gratificante, para sentir como, 'Oh, eu meio que tem um talento especial para essa coisa de comédia ", diz Pasquale. "E eu tive uma explosão ao fazê-lo. Mas tudo bem, eu sempre me senti como se o drama é o lugar onde me sinto mais realizado, então eu definitivamente sabia que devia procurar um drama após Rescue Me ter acabado. "

Mas enquanto o Pasquale agradece a oportunidade de atuar tanto como um médico  e um mal homem, vilão orientado para a ação, ele diz que é, por vezes, um desafio para a transição entre os dois.

"Deus, eu desejo", o ator responde quando perguntado se ele atua todas as cenas de Ian em um dia, e todos os de Jason em outro. "A maior parte é todos os dias É uma espécie de divisão de tempo como Jason e Ian .... Então, isso é ótimo, diferente que esta me dando uma personalidade dividida na vida real!"

Entre os dois, no entanto, Pasquale vastamente prefere ser o festeiro e mulherengo Ian. "Ele deixa uma existência conseqüência menores", diz Pasquale. "Ele não se preocupa com as consequências. Jason tem um coração bom e puro e isso é tudo o que ele se preocupa, é a conseqüência de suas ações. Assim, embora Jason é, na vida, que você iria se esforçar para ser, se você chegar ao fingir ser outra pessoa, é muito mais divertido ser Ian. "

Outra razão que dele preferir Ian? "Ele não tem que dizer todas as coisas difíceis médica", Pasquale brinca. "Mas ele faz um monte de cenas de ação e lutas e alto nível de coisas intensas. Então, eu acho que eles são os dois tipos de desafio em sua própria maneira."

Ainda assim, foi a idéia de puxar o dever em dobro que chamou a Pasquale para o papel. "O desafio de atuar como duas pessoas completamente opostas era a coisa que eu pensei que era realmente uma proposição assustadora, mas finalmente me fez querer fazer  Do No Harm  em primeiro lugar ", diz Pasquale. "A 1 ª Temporada é tudo,"

 Pode Jason livrar o mundo de Ian, e Ian pode livrar o mundo de Jason? Quem vai obter a vantagem no confronto? '" Confira abaixo todas as promos que consegui legendadas







Comente sobre o que você espera da série e não se esqueça de nos curtir no Facebook. E logo mais visite nosso site para ler o Primeiro Olhar da série!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...