30 de jan de 2013

Arrow: Entrevista com Seth Gabel, o novo vilão da série!!!

O Contador de foto

A ultima vez que vimos ele foi no final de Fringe, só que agora Seth Gabel vai mergulhar em outro mundo, no qual ele ser o grande vilão!!!

Gabel é o vilão responsável pela Vertigo droga que colocou Thea na prisão , na semana passada . No próximo episódio - apropriadamente intitulado "Vertigo" - você verá Oliver ir atras de quem fabrica a droga para fechar a fabrica de vez.

O Tv Fanatic conversou com Gabel ontem sobre o que o episódio é realmente , asua inspiração para a personalidade maníaco da personagem e, claro, como se sentia ao fazer parte do Fringe finale ...


TV Fanatic : Isto se parece com um papel muito divertido para você atuar em ...
Seth Gabel : É o mais divertido que eu já fiz um papel. Para ser totalmente lá fora e excêntrico e estar no topo! Foi muito divertido.


TVF : Como você se decidiu sobre o tom do Count?
 SG: Os produtores executivos Andrew (Kreisberg) e Greg Berlanti, inicialmente lançaram a personagem para mim como um tipo de palhaço. Não querendo ser redundante de qualquer coisa ou cópia do brilhante Heath Ledger tinha feito, tentei encontrar algo próprio meu. Foi um processo muito intuitivo de tipo de ler o material que tinham escrito e tentar criar esse cara que é sádico e psicótico e masoquista em alguns aspectos, mas também fisicamente intimidante.

O que foi ótimo foi quando fui para filmar é que o diretor deixou-me tentar um monte de maneiras diferentes e todo o elenco ficou aberto a apoiar qualquer versão que tentássemos.  Acho que o que acabou colocando junto na sala de edição era uma mistura de todas essas coisas diferentes, mas que está sendo dada a permissão para tentar qualquer coisa e foi incrivelmente libertador para mim. Acho que acabou ficando algumas coisas bem legais no episódio.

TVLINE | Em que circunstâncias vimos pela primeira vez a contagem?
SG: Quando você encontrá-lo, ele está em seu elemento, na rua, e ele está executando o seu negócio, o que ele faz tão violentamente, de forma agressiva e sadicamente.


TVF : O que podemos esperar quando acontecer o contato com Oliver / Arqueiro, que é sempre tão sério e impassível? 
SG : Não é o que você esperaria. Ambos têm truques na manga e assim cada um tem um tipo de dimensionamento que não é exatamente revelando quais são as suas intenções. Eventualmente, quando e se eles têm o seu confronto com o outro é sem barreiras.

TVLINE | O produtor executivo Andrew Kreisberg disse que o Count é o supervilão o primeiro de própria autoria de Oliver. O que ele quis dizer com isso?
Bem, Oliver acaba exacerbando o poder que o Cunt tem inicialmente Vertigem
e aumentando o perigo de que ele enfrenta com o Count de ser seu adversário. O Count estava fazendo suas própria coisas na rua, tendo um bom tempo. E então Oliver chega e faz as coisas serem pessoais [por causa de Thea], e que muda as coisas. Há ... repercussões.

TVLINE | Stephen Amell me disse que o arqueiro fica "prejudicada" de alguma forma durante este episódio - e é um momento crítico.
Sim, na DC Comics, Count Vertigo tinha alguns truques na manga, e este personagem tem algo semelhante a isso. Ela acaba afetando o arqueiro de tal forma que ele não fica 100 por cento.


TVLINE | O que mais esse cara tem em seu arsenal? Será que ele está protegido por uma frota de musculosos capangas?
É obrigatório que você tenha 
capangas musculosos! Risos ] Parte de ser um supervilão é que você precisa de um bando de bandidos protegendo-o, eo conde definitivamente tem isso. Mas ele também tem um monte de outras coisas para brincar .... Você só pode esperar o inesperado dele.

TVF : O Count fabrica medicamentos, mas Vertigo é o seu principal objetivo de tirá-lo da rua ou há outro objetivo que ele está atrás? 
SG : A dominação global não parece ruim! Mas Vertigo é o seu bebê e isso é algo que ele trabalhou por um longo tempo e trabalhou muito para aperfeiçoar então qualquer coisa que tente ameaçar que o bebê de ser uma parte de Starling City não vai voar com o Conde. Qualquer um que tenta impedi-lo, ele só vai tirá-los de seu caminho.

TVF : Será que o Count se vê como um vilão, ele pensa que está fazendo coisas boas ou ele é apenas maluco?
 SG : Ele é definitivamente maluco e ele definitivamente vê o que faz como uma coisa boa, porque a ele dinheiro e poder e dominar todos os outros, isso é uma grande coisa, pois sua experiência é a única que importa. Então o que o faz feliz é a coisa que mais importa para ele, assim ele está plenamente justificado em fazer o que ele está fazendo.

TVF : vamos ter muito de uma história de fundo em como o Conunt se tornou quem ele é? 
SG : Ele é muito falante e ele diz um monte de histórias durante todo o episódio, que eu espero que você goste e que deve revelar uma quantidade excitante de sua história.

TVLINE | Voltando-se para Fringe : Acho que você  sabia que estavam retornando quando nos encontramos no mês passado em Vancouver.
Sim. - eles me forçaram a mentir! Eles ameaçam FRINGE_512_2você com o litígio e outras coisas, e você não pode dizer a verdade a ninguém!


TVF : Ele é também muito diferente de Lincoln Lee, mas foi fácil para você saltar para o mundo de Arrow ter vindo do mundo único de Fringe? 
SG : Eu tenho o tipo de costume de estar em universos alternativos e é o real tipo de mundo que parece estranho para mim agora! O mundo Arrow, eu mergulhei totalmente assistindo os episódios que estavam disponíveis para que eu pudesse entender completamente o mundo e é sempre esquisito quando você faz isso porque você se torna um fã, você começar a idolatrar o que você vê na tela. Então você aparece no set e lá estão eles em pessoa e você não só  os encontr, mas agora você está interagindo com eles nesse mundo, o que é sempre uma experiência surreal. É como ser uma criança de novo, onde você acaba de imaginar algo e vem algo bem melhor.

TVF : É  um personagem que provavelmente veremos de novo? 
SG : É definitivamente possível. Você vai ter que assistir descobrir.

TVF : Foi tão bom ver você de novo no final Fringe. Como foi ser chamado de volta para o episódio final? 
SG : Eu me senti incrivelmente honrado em ser convidado para voltar. Eu me senti como se fosse uma validação de que sou bem-vindo, para o personagens Lincoln Lee e a experiência que eu tenho que ter no show. A cereja no topo do bolo para ser capaz de completar jornada de Lincoln e de mostrar ao público que ele está feliz e que ele fez a escolha certa em ir para o outro lado em que ele foi finalmente capaz de fazer a diferença, que contribuiu para o grande final.

TVLINE | Eu gostei da indicação breve de que ele sentiu algum remorso ou culpa, que ele tenha preferido ficar no universo alternativo deixando o nosso lado  que estava sobre o domínio dos  observadores.
Sim, havia um pouco de dúvida - "Será que eu fiz a escolha certa? "- Porque Lincoln vê que Olivia está sofrendo. Ele se pergunta: "Foi eu que não quis ficar no meu próprio universo? É errado que eu estou aqui me divertindo e tenho uma família, quando eu poderia estar ali ajudando ela e Peter? Talvez se eu estivesse lá, sua filha não teria morrido? "Então há um nível de culpa. Mas no final do dia, ela lhe dá a sua bênção, dizendo que as coisas parecem como eles deveriam ser do jeito que são.


TVLINE | Lincoln e Olivia com idade adiantada- e havia essa frase, "Pare de olhar minha bunda jovem."
Yeah. Risos ] Isso foi muito divertido. Eu estava feliz de mostrarmos isso e mostrar que apesar de serem mais velhos, que ainda tem fogo entre eles!


TVF : Qualquer outra coisa chegando?
 SG : Eu tiro um filme chamado Forever  e vai fazer o circuito dos Festivais de cinema e é sobre uma comunidade misteriosa onde coisas muito estranhas estão acontecendo. Eu também fiz um filme chamado Allegiance , que agora é lançado em DVD e On-Demand e iTunes. E estou com um teste para pilotos e tentar outros grandes shows.

Desejamos muito Sucesso a Gabel e que ele venha fazer sucesso onde aparecer! E ai sera que teremos um segundo vilão para durar mais de um episódio? Comentem sobre suas opiniões e não se esqueça de nos curtir no Facebook. E se quiser ganhar o box de algumas das temporadas de Fringe participe de nossa promoção "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você".

Já pensou em escrever reviews de suas séries favoritas? E ainda angariar seguidores no twitter ou quem sabe conhecer mais gente legal no Facebook? Então envie-no um e-mail para dominacaonerd@hotmail.com.br com seus dados preenchidos e venha fazer parte da família nerd.

No e-mail deve ter nome, idade, séries que assiste e séries que gostaria de escrever sobre alem de tempo disponível na net!!!

Um comentário:

  1. adoro esse ator! foi um dos grandes destaques em Fringe. e sua atuação na verdade ofuscou o próprio Joshua Jackson por vezes...
    Espero que ele tenha um futuro mais promisso no cinema, já que ele já tem uma grande bagagem de séries.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...