23 de jan de 2013

Arrow: Será que a parceria entre Oliver e Diggle vai sobreviver a lista?

Oliver pode logo descobrir em Arrow que a lista de vingança pode causar mais mal do que bem, especialmente quando se trata de seu parceiro.
A próxima pessoa da lista de Oliver ( Stephen Amell) é Ted Gaynor (Ben Browder), Amigo de Diggle (David Ramsey ) e também é ex-oficial comandante e mentor do rapaz no Afeganistão, e já mantiveram contato ao longo dos anos. Infelizmente, parece que ele tem uma propensão para roubar caminhões blindados.

"Eles cresceram e ficaram muito próximos ao longo dos anos e ele é um cara muito pé no chão, mas ele está na lista", diz Ramsey"Diggle não concorda com isso. Oliver e Diggle já estão em um clima tenso em termos ao abordar essas coisas. Oliver tem visto que há outras maneiras de combater o crime na cidade, e não apenas a lista. Mas, neste caso particular, ele não abandonou a lista completamente. "

Ainda assim Diggle e Oliver vão ter uma cena com suas armas apontadas um para o outro, Ramsey diz que a relação não vai ser danificada para sempre a partir deste caso. "Diggle virá a entender alguns dos trauma que Oliver passou por sua experiência e na ilha de uma forma que ele não teve realmente", diz Ramsey. "Isso leva a um entendimento mais profundo. E você o que espera do próximo episódio? E nãos se esqueça que logo mais teremos a review do episódio onze no site!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...