29 de jan de 2013

Criminal Minds Primeiro Olhar: Thomas Gibson Dirige os colegas, em “All That Remains,”


Quando Criminal Minds retomar a 8 ª temporada na próxima semana, vai ser com um episódio dirigido por dos menbros originais da sérieThomas Gibson - e temos um primeiro olhar para o ator dirigindo.
Em "All That Remains", que vai ser exibida 06 de fevereiro, Ken Olin ( trinta e poucos anos ) de estrela convidada como um escritor cuja mulher desapareceu misteriosamente há um ano - e, agora, suas filhas também desapareceram precisamente no aniversário do evento trágico. Nestas exclusivas fotos, Gibson é visto dirigindo Olin, bem como colegas de elenco, incluindo Jeanne Tripplehorn, Gray Gubler e Matthew Moore Shemar.



Gibson, que andou pela primeira vez atrás da câmera durante sua corrida no sitcom Dharma & Greg , é o segundo membro do elenco de Criminal Minds  (primeiro foi o Gubler) a dirigir um episódio do drama criminal que permanece sendo um sucesso.



Esse episódio vai render, pelo menos a direção deve ser perfeita né? Comente o que esperam do futuro da série e não se esqueçam de nos curtir no Facebook e participar de nossa promoção que pode te dar um box de Criminal Minds: "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...