22 de jan de 2013

Daniel Gillies junta-se ao Spin-Off de The Vampire Diaries

Mais Originais estão vindo para o spin-off de The Vampire Diaries!
Daniel Gillies está dconfirmado para retomar seu papel como Elijah, um dos membros da família Original no The Originals.

O próximo episódio de 25 de abril de Diaries vai servir como um piloto ‘backdoor’ para um potencial spin-off que vai se focar na família Original.

O piloto vai seguir Klaus (Joseph Morgan) de volta ao caldeirão sobrenatural que é o Bairro Francês de Nova Orleans - uma cidade que ele ajudou a construir há séculos - onde ele está reunido com seu diabólico ex-pupilo Marcel. Elijah, com a intenção de ajudar o irmão auto-destrutivo a encontrar redenção, deve ficar ao lado dos inimigos de Marcel, a fim de manter Klaus em linha.

A potencial série ficaria em segundo lugar para Gillies, que é ator regular em Saving Hope, a série canadense que NBC cancelou antes de sua primeira temporada terminar, quando foi ao ar no último verão. No entanto, CTV anunciou uma segunda temporada para o Verão 2013, no Canadá.

Se o episódio for bem-sucedido, um spin-off de Diaries estaria em consideração para a próxima temporada, seria escrito e produzido por Julie Plec, ao lado de Alloy's Leslie Morgenstein e Gina Girolamo. Phoebe Tonkin, que interpreta a lobisomem Hayley em Diaries, também poderá vir a estrelar a série.

E você animado com o Spin off? Sera que vai dar certo? Comentes e se quiserem ganhar um box da série TVD só participar de nossa promoção no Facebook: "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box de série é você".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...