17 de jan de 2013

Glee: Sinos de casamento e vestido de formatura!!!


Darren Criss Pic PublicidadeUm casamento. Um novo interesse amoroso. E outra cerimônia de formatura. É seguro dizer que a extremidade traseira da Quarta temporada de Glee terá grandes desenvolvimentos.

O produtor executivo Dante Di Loreto conversando com repórteresrevelou algumas coisinhas como. Por exemplo ...

Naya Rivera Pic
Sim, há um " casamento no ar , "Di Loreto confirma e, sim, ele vai quase definitivamente de Will e Emma. Contudo: ". Há algumas coisas que vão chocar  vocês"
Blaine e Kurt vão "dar um fora"  em seu relacionamento, Darren Criss disse, acrescentando que os próximos episódios serão sobre a incerteza que existe entre eles ... enquanto Kurt estará no grupo NYADA cantando e Blaine vai se aproximar - de uma forma não-romântica - a alguém que já conhecemos. Apostas???

Brittany e Santana, no entanto,  definitivamente, acabou. Elas não vão voltar a ficar juntas ", Heather Morris disse, encorajando os fãs a aceitar que:.." Eles são os melhores amigos, mas acho que Sam lhe dá mais espaço para apenas ser ela mesma. Isso é um monte de diversão e Santana era tão seria com ela que ela realmente não poderia deixar de achar estranho. "

Romance  vai desempenhar um papel no futuro Finn ", brincou Di Loreto.
Quanto à possibilidade da nova temporada se mudar para Nova York? Di Loreto reconheceu que a Big Apple contaria com mais personagens além de Rachel e Kurt.

"Eu não ficaria surpreso se outro membro do elenco ou alguns outros membros do elenco" acabassem em Nova York após a graduação ", disse Di Loreto. "Essa história ainda tem de revelar-se, mas parece como uma dessas conclusões naturais. Eles estão todos indo para lugares diferentes, assim como todos nós fazemos na escola, e esperamos que essas histórias possam florescer. " 

E vocês o que tem a comentar desses spoilers? Britana pelo jeito acabou e você gostou disso? Prefere  o casal Britam? Comentem e se quiserem concorrer a um box de Glee corre para nossa page no Facebook para saber mais sobre!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...