15 de jan de 2013

Homem de Ferro 3: Tony Stark em uma jornada existencial?!

Don Cheadle deu a entender que Homem de Ferro 3 será muito diferente que os dois filmes anteriores. O ator - que interpreta o coronel James Rhodes - sugeriu que o terceiro Homem de Ferro vai ter Tony Stark (Robert Downey Jr) empurrado para a beira de seu mundo que é destruído pelo Mandarim. Mais sobre a sinopse aqui)


"O tom é que há mais que uma jornada existencial de Tony na tentativa de vir a enfrentar essa coisa que ele criou e que está criando ele também," Cheadle revelou . Cheadle passou a dizer: "Quem está realmente no controle e o que isso interfere em seus relacionamentos e  há também uma série de golpes que vão dar o que falar!" Sir Ben Kingsley interpretao inimigo do Homem de Ferro, O Mandarim no próximo filme , com Guy Pearce como Aldrich Killian e Rebecca Hall como Dr. Maya Hansen.





Homem de Ferro 3 - Rebecca Hall
© Marvel Studios
Homem de Ferro 3


















(Na foto acima: Rebecca Hall e Gwyneth Paltrow em 'Homem de Ferro 3')

Gwyneth Paltrow retorna para o papel de parceiro de Tony Stark Pepper Potts, enquanto Jon Favreau também está de volta como o feliz Hogan. Cheadle recentemente prometeu que Homem de Ferro 3 será "maior e mais cruel "do que todos os filmes anteriores da Marvel . Homem de Ferro 3 chega aos cinemas em 26 de abril. E ai o que dizer sobre o futuro do Homem de Ferro? Sera que teremos um Tony mudando nesse filme? O que você espera do terceiro filme dessa franquia? Comente e não se esqueça de nos curtir no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...