24 de jan de 2013

JJ Abrams em negociações finais para dirigir Star Wars Episódio VII

De acordo com o The Hollywood Reporter , JJ Abrams ja quase assinou na linha pontilhada para dirigir Star Wars Episódio VII .
Michael Arndt ( Toy Story 3 ) já foi confirmado como o escritor do script, e agora parece que a estrela  que vai dirigir é o mesmo da reinicialização de  Trek estará trazendo o seu alargamento da lente para uma galáxia muito, muito distante.

Alguns meses atrás, Abrams declarou: "Olha, Star Wars é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Eu quase sinto que, de uma maneira estranha, a oportunidade para quem quer que seja para dirigir o filme, ele vem com o fardo de ser aquele tipo de filme icônico a série. Eu nunca fui um grande fã de Star Trek enquanto crescia, então para mim, trabalhar em Star Trek não tem nada disso, você sabe, um sacrilégio quase fatal. E assim, eu estou olhando para a frente mais do que qualquer um para as icontinuações seguintes do Star Wars , mas eu acredito que vou estar indo como um espectador que vai pagar! "
Esperamos que, logo possamos ter algo concreto para relatar. E torço muito para que J.J Abrams seja o diretor do filme! E vocês concordam que seja ele? Ou nada a ver? Comentem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...