5 de jan de 2013

Once upon a time: Entrevista com o Capitão Gancho!!!


A última vez que vimos Once Upon a Time , o Capitão Gancho - com Cora ao seu lado - estava navegando através de um portal da terra do conto de fadas para Storybrooke, Maine, onde eles planejavam lançar âncora e resolver alguns problemas. Colin O'Donoghue , que foi promovido de recorrente para regular antes mesmo de estréia, fala sobre o olhar de pirata e a  vingança planejada  pelo seu personagem contra Rumple e se um menino tão mau pode conquistar uma boa garota como Emma Swan, já que a 2 ª temporada recomeça domingo, leia e saiba mais sobre!


 TVLINE | O final do ultimo episódio parou com Hook e Cora se aproximando de navio. Haverá alguma cautela ao entrar na cidade? Poderá parar em um J. Crew, para pegar algumas roupas normais ...?
Não, ele não para em uma J. Crew. [ Risos ] Ele está em suas roupas normais, mas é um pouco furtivo. Ele segue Rumple  para descobrir uma maneira de se vingar dele sem ir direto com suas armas, porque no final do dia Rumplestiltskin ainda é o poderoso.

TVLINE | OK, porque eu estava me perguntando: Será que Gancho vai se surpreender ao saber que há magia em Storybrooke? Porque a Cora vendeu uma idéia errada: "Não há nenhuma mágica neste lugar, então você vai ser capaz de mostrar-se e chutar o traseiro".
É  uma surpresa, por isso ele tem que descobrir qual é a melhor maneira de chegar ao Rumple, e de se vingar, porque, obviamente, Hook não é realmente um ser mágico.


TVLINE | Eu estava pensando que talvez há uma maneira de tirar proveito Rumple de longe dele. Porque se há uma pessoa que não gosta do fato de que ele usa a magia, é Belle. É com o que Hook vai jogar?
Belle é uma parte enorme de Rumple, você sabe o que quero dizer? Então, você sabe, ela pode fazer parte da equação...


TVLINE |  E o Hook não gosta de uma senhorita bonita para si.
[ Risos ] Eu acho que o que se imagina do Gancho vai beneficiá-lo mais, porque ele é definitivamente esse tipo de personagem. Quem sabe? Ele pode usar Belle como ele não pode.


TVLINE | Que tipo de boas-vindas vai partir das outras pessoas na cidade? Josh [Dallas] disse que havia algo violento sobre como você se apresenta para a sociedade de Storybrooke.
Sim,  eu sou introduzido com um pouco de um Whoa! " Espere um segundo!  Assim, ele não teve muita interação com muitos dos habitantes da cidade.


TVLINE | E sobre o próprio navio? Você usa, pó de fadas para fazer parecer como um barco que pesca camarões? Ou vai ser uma atração turística?
O navio é .... As pessoas não vêem o navio. Cora é uma pessoa muito poderosa, depois de tudo. 


TVLINE | Falando dela: Como é trabalhar com Barbara Hershey?
Barbara é fantástica, realmente fantástica. Eu tive um monte de cenas com ela, obviamente, e eu tive grandes momento trabalhando com ela. Ela é uma pessoa maravilhosa.


TVLINE | Um dos temas bem populares é a possibilidade de um romance de Hook-Emma. Dada a forma como eles deixaram as coisas do outro lado do portal,  a forma que o navio navegou, por assim dizer?
Eu não sei se ele navegou. Entre Hook e Emma ha um tipo peculiar de relacionamento. Eu acho que eles, tem algum tipo de forma estranha de respeito uns aos outros, porque eles podem ver os elementos de si mesmos no outro. Você sabe o que eu quero dizer? Como, Emma não é nenhuma santa...


TVLINE | Jennifer Morrison me disse a mesma coisa, que eles eram semelhantes a esse respeito.
Sim, então eles são muito semelhantes. E é como você diz, "Hook gosta de si mesmo e de uma mulher bonita", e ele também não tem medo de se vangloriar para Emma, ​​que eu acho que muitas pessoas não fazem, realmente.


TVLINE | Alem disso agora que ela superou Hook, isso é provavelmente questão de honra para ele.
Yeah, yeah. E por isso estou interessado em ver no que vai rolar.


TVLINE | Você acredita Gancho foi sincero sobre o negócio que ele ofereceu para Emma na terra de conto de fadas? "Eu vou ajudá-las a obter as cinzas do guarda-roupa encantado se você me levar para Storybrooke"?
Você viu no final da midseason um pequeno vislumbre dele, de certa maneira, honrando a sua oferta - quando ele dá de volta o coração de Auror. É como, 'Olha, eu posso ter uma parte desagradáveis no trabalho, mas eu  tenho o meu código. "Agora,  esse código é um pouco torto da maioria das pessoas ... [ Risos ] Eu acho que o relacionamento deles é engraçado. Acho que gosta das brincadeiras que eles têm uns com os outros. Mesmo que ela finge não para, ele definitivamente não não é aceitavel. Eu acho que há muito poucas mulheres na vida de Hook, que já disse "Não, não interessa." para ele, que é como, " Whoa . "O desafio é parte do conjunto.


E sera que rola Hook e Emma? Ela a xerife e ele um pirata mal encarado, no que isso vai dar? E a vingança de Hook contra o Rumple vai se concretizar algum dia? Belle vai estar no meio? Comente e não se esqueça da nossa promoção no Facebook onde você pode ganhar o box da primeira temporada de OUaT!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...