22 de jan de 2013

Pretty Little Liars: Descoberta de Spencer da traição de Toby marca o início de 'Unraveling "


Spencer está prestes a descobrir o grande, e horrivel segredo de Toby,  - e preparem-se,  fãs de Pretty Little Liars , porque a nossa reação será nada menos do que "angustiante", avisa o produtor executivo Marlene King.

A revelação ocorre já nessa terça-feira - e presta homenagem ao clássico Misery de Stephen King - quando o alter-ego de Keegan Allen "faz um pequeno erro" em seu jogo "A", e, King diz com uma risada, a sua namorada quase instantaneamente "pega ele... Porque ela é inteligente assim."Logo, todos os pedaços irregulares começam a cair juntos.

"Quando Spencer descobre, ela quase entra na fase do luto: Primeiro, a negação, depois raiva, e tristeza e, em seguida, à sua maneira estranha, a aceitação, também," afirma a produtora. "Seu pensamento original é dizer: 'Por favor, Toby, me diga que há mais por detrás de nossa história" - e deixá-lo pendurado com isso por um tempo. Mas ela vai inicialmente mantê-lo em segredo. Essa é a sua jornada até o primeiro semestre da 3ª Temporada, porque ela não quer que as meninas saibam -. Especialmente quando ela ainda está tentando processar e tentando dar um sentido "

Primeiro, um "jogo de gato-e-rato" seguirá entre os dois, conta-nos King, mas finalmente esta traição vai "implodir o relacionamento. É o desenrolar de Spencer Hastings ", acrescenta Goldstick Oliver.

"É um episódio angustiante de assistir," confessa King. "É realmente bom, divertido e dramático, mas também é muito triste."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...