9 de jan de 2013

Pretty Little Liars: Novos supeitos para -A e mais maldades vindo por ai!!!

Se você não viu o ultimo episódio de Pll evite ler a entrevista! Eu avisei...
 Recapitulando 1)Toby esta cada vez com um comportamento pior!
2) Byron foi chantageado por Alisson e pode ter algo a ver com a morte dela
3) Mona volta, assim como Harold, o cara do motel que tinha um monte de coisas de Ali, e ele possui um dos diários de Ali.
4) Pelo jeito um professor vai sofrer algum acidente feio graças ao Team -A

Muita informação para pouca resposta! Bora ver se com a entrevista a seguir de Oliver Goldstick, produ-tor executivo,  podemos clarear nossas mentes!!!

TVLINE | Eu perguntei antes e eu vou perguntar de novo: Você está absolutamente, positivamente certo de que Toby é realmente um cara ruim?
Ah, sim! É isso aí! Muito. Estamos indo por um caminho [com Toby] e você precisa saber que [ele] tem  uma forte motivação para querer derrubar essas meninas. É o preço que elas têm que pagar por ele ter tomado o lugar delas no crime que ele não cometeu.. Esta sempre foi a motivação, mas ele tem sido muito bom em esconder isso.

TVLINE | Ele parece mais mal do que nunca. Por que ele esta tão obcecadas em ferir as mentirosas agora?
Eu acho que é o retorno de Mona. Isso não é uma coincidência. Nós sabemos que a Mona é uma pessoa poderosa, nós sabemos que ela não um tem botão de desligar em sua mente. A idéia agora é o que realmente esta por detrás de Mona, de Toby em preto e Byron pode ser um golpe!

TVLINE | Falando de Byron, vimos esta semana que Aria está começando a suspeitar que o pai dela pode estar envolvido com Alison - e ele também está sendo extremamente cauteloso.
Nós vamos descobrir que ele tinha muito mais interação com Alison do que devia . Se ele é culpado ou não pela morte dela, vamos ver sua participação nessa noite, e é realmente bom abrir os olhos e se chocar.

TVLINE | Poderia esse show realmente fazer um dos pais das meninas um assassino?
Eu sei! Risos ] Você sabe que a mãe de Hanna, já cometeu alguns crimes - em busca de ajudar a sua família... Mas nossos pais não são perfeitos, pois eles são mentirosos. Byron em particular, tem tido muitos erros desde o piloto, por causa de seu caso e depois pedindo Aria para mantê-lo em segredo por um longo tempo. Então, isso não está fora de questão. Esta é uma pessoa que tem sido decepcionante, que tem sido um mentiroso desde o inicio, e agora você está começando a ver as profundezas do mesmo.

TVLINE | Dado o estado Amanda Schull em Suits ( a atriz é uma personagem recorrente na série) , quanto tempo Meredith estará por perto para irritar as meninas?
Fomos capazes de trabalhar com isso [em ternos ]. Então, sim, ela vai ser um espinho para as meninas.

TVLINE | Não é um pouco de um conflito de interesses para Aria que ser um aluno de sua classe?
É até Aria a soprar o apito. E por causa do que aconteceu no episódio de estréia, talvez faça mais sentido [para ela aguentar] para saber mais sobre aquela noite.

TVLINE | . Finalmente, fale um pouco sobre como o segredo do filho de Ezra vai influencia no casal "Ezria" durante o resto da 3 ª temporada
Terá um grande impacto na  relação. Vai ser o maior obstáculo que terão de saltar - ainda maior do que ter que dizer aos pais de Aria sobre o relacionamento deles, na última temporada. Agora estamos lidando com algo interno entre eles - e o fato é que este segredo envolve outra mulher na vida de Ezra. Não é necessariamente um triângulo amoroso, mas é uma criança. Portanto, ele está ligado a outra pessoa de uma maneira muito profunda. Então, isso vai forçar a relação deles crescer muito rapidamente.

E ai o que achou do novo episódio de Pretty Little Liars? Ate quando Toby enganara Spencer? E o que Lucas sabe realmente sobre o Team -A? Byron pode ter envolvimento direta com a morte de Ali? E por que Harold esta na escola trabalhando de faxineiro? Comente com sua opinião e não se esqueça de nos curtir no Facebook e concorrer a um box de série de sua escolha!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...