16 de jan de 2013

Primeiro Olhar - The Carrie Diaries


The Carrie Diaries começou e bem se quiser saber se compensa ao menos dar uma olhada na série é so clicar em Leia Mais!!!
Carrie é uma garota que sonha alto, e falando nisso, acredito que o inicio da série  seja uma singela homenagem a Sex and the City, para quem conhece a série que já foi finalizada pareceu bastante a abertura dela!!! Então vamos la o ano é 1984 e Carrie tem mais uma vez que voltar a escola, depois de três meses difíceis depois da morte de sua mãe para o câncer!


 E assim a historia segue e acaba envolvendo, o drama familiar com um closet que é memorial das coisas da mãe, a escola que começa e Carrie se sente observada por todos, os amigos que incluem um garoto que curte moda e agora uma velha paquera chegando na área e prometendo um plot legal de romance. 

Uma das coisas legais é que a série é quase 30 anos no passado, e vemos roupas e estilos que divergem muito do que vemos atualmente. Outro ponto legal é que o mundo adolescente parece não ter mudado muito nos últimos tempos, só talvez tenha dado uma envelhecida mais rápida. Enfim o episódio vai acabando e se tornando mais delicioso com Carrie em Manhattan, um sonho se realizando embora tenha tido o problema com a meia calça, rs.

Somos apresentados a Larissa Loughlin, uma nova yorkina que viva na vida noturna da cidade, alem de ser cleptomaníaca e apresenta Carrie a esse novo mundo com o qual ela tanto sonha. E assim tambem é apresentada aos mais diferentes tipos de pessoas e ate é engraçado a reação da garota dançando entre dois gays. Enfim o episódio termna e para alguns o final já era previsível ( Mouse sem o namorado e sem sua virgindade), Walt olhando catalogo não pelas roupas e Maggie o traindo com um policial! Vemos então um dos momentos mais tocantes em que Carrie, a sua irmã diabinha e o pai desfazem o memorial da mãe   

Enfiim eu adorei a série que pelo piloto merece cinco estrelas , e quero ver mais e mais dos anos 80, e podemos esperar muito mais drama para os proximos episódios e torço para que a série seja um sucesso! E você que ama séries e quer ganhar um série de box de sua escolha nos curta no Facebook e saiba como concorrer!!!!

Olha ai a promo do próximo episódio ja legendada:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...