11 de jan de 2013

Quinta temporada de Glee pode se concentrar em New York???


Enquanto os fãs aguardam o retorno de quarta temporada de Glee em 24 de janeiro, o presidente Fox Entertainment Kevin Reilly abordou o futuro a longo prazo  esta semana na Critics Association turnê  da Televisão para imprensa. Noticia quente e talvezx va gerar muitos boatos!!!

Reilly disse que está negociando agora para uma quinta temporada ("e além"), com Ryan Murphy e é possível que 2013-2014 o show possa ter uma mudança de foco totalmente para a Big Apple.

"Eu me pergunto - se poderia, e deveria, naturalmente passar  para Nova York?" Reilly perguntou, acrescentando que Glee ainda poderia seguir uma "ampla gama de personagens", se Nova York tornar-se o local principal:
"É como a vida: Você tem relacionamentos, você tem amigos - vão para fora, a vida continua e talvez você mantenha uma amizade, talvez você perca pela distância eu acho que nós podemos fazer isso dentro deste mundo de pessoas que seguimos. "

No geral, é claro que está à frente, mas parece a Reilly uma oportunidade de continuar a incluir os membros do elenco, como Dianna Agron, Mark Salling, Riley Amber e Naya Rivera em alguma historias mais interessantes.
"Alguns deles se mudaram para outras coisas ou queria passar para outras coisas", ele disse, "mas eles amam o show, e isso lhes dá a chance de voltar e fazer um arco. Seria divertido para continuar ".

Sera que a quinta temporada se passar inteiramente em Nova Yorque? E o que dizer dos que ainda estão na escola em Lima? Comentem e não se esqueça de nos curtir no Facebook e concorrer a um box de Glee!!!
!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...