23 de jan de 2013

Review - The Carrie Diaries - S01E02 - Lie with me

A série voltou para seu segundo episódio que trata basicamente sobre a mentira...

Depois de uma estreia excelente The Carrie Diaries volta, a dinamicidade continua e a narração em off é perfeita na voz de Carrie filosofando "Dizem que os olhos são a janela da alma..." (curiosamente The Following tambem tratou sobre a questão dessa frase, para saber mais sobre leia o Primeiro Olhar da série). 


O episódio foi bem dinâmico, e eu abertura linda aquela expressa bem como a série é. Tivemos as mentiras que deram certo, Carrie no estágio é terrível, e rendeu um bom suspense na trama, e outras que logo foram reveladas, essa ficou por conta de Donna que não sai do pé de Sebastian. 

A história se prendeu bem em Carrie e em seus dilemas, de ser ou não como o Pinóquio, e depois de escolher o pai ou Sebastian. O pai dela ja demonstrou não gostar da família Kydd, e isso deve envolver o segredo que sera revelado no próximo episódio. Muito drama aguarda esse romance que não deslancha.

E pelo jeito esse episódio não fo para os pombinhos, Walt terminou com Mags, fazendo um belo discurso sobre o por que desse fim, se bem que sabemos que ele é um rapaz que gosta de rapazes, e estou louco para ver a trama se desenrolar em torno disso afinal não vai ser nenhum Glee da vida pois em 80 numa pequena cidade como aquela ser gay não era aceitável! Falando nisso foi uma referencia a Glee aquele L que a Carrie fez junto com Sebastian? Ou sera que ja era moda fazer o sinal de L como perdedor naquela época? Bateu a duvida agora.

Enfim termino essa Review comentando a ultima cena super fofa em que Carrie e Muse abraçam Maggie e Dorrit fica olhando e logoé incluída. Há uma conclusão em um momento de garotas que falavam de saudades e a mais nova e com trejeitos mas deprimente do grupo solta "Vocês são tão deprimentes". Nada que quatro amigas não possam superar num segundo episódio perfeito!!!

E você o que achou d episódio? Qual sera o segredo da família Kydd? Veremos enfim Walt se descobrindo? E Carrie vai conseguir focar afastada d garoto? Comentem com suas ideias e não se esqueçam de nos curtir no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...