31 de jan de 2013

Review - The Carrie Diaries - S01E03 - Read before Use




Um novo episódio em que as coisas se agitam ate o ponto de Carrie se ver de frrente com algo inusitado...

O episódio foi em grande parte centrado em rótulos e como eles te colocam perante a sociedade. Mags foi rotulada como a rainha do drama e Sebastian, ficou entre Bad boy e garoto dos sonhos de Carrie. E enfim descobrimos o grande segredo do garoto, que andou pegando uma professora de artes. Só falta saber quem é o culpado de que nessa historia.

O romance dos dois continuam andando apesar do pai de Carrie querer impedir, e uma das coisas gostosas do episódio foi ver esse homem viúvo descobrindo as dificuldades e facilidades desse novo status de relacionamento dele. E enfim descobrimos quem é o chefe de Carrie em Manhattan.

No elenco dos revoltados temos Dorrit que resolve roubar um hamster e aprende as próprias custas do tanto que bichos de estimações merecem atenção, só eu que quero mais cenas dessa fofa revoltada? Voltando para Carrie, Sebastian não leva numa boa ela saber do seu segredo, e muito menos ter contado as amigas. O que levou a garota a sair para New York junto de Mouse e Seth, que enfim apareceu na série.

O ponto alto do episódio com certeza foram as cenas que se seguiram na Caldeira de Franklin, um lugar que realmente existiu na década de 80, um antro da arte mais exuberante. Onde Mouse foge de ver a vagina de uma famosa ex-atriz pornô mais Carrie tem que ver para se provar, e muito mais do que isso o maior desafio surge quando ela é convidada a sentar no trono, mais obviamente foge daquilo  e convence Larissa que não precisa disso para mostrar seu poder.

Enfim gostei mais uma vez das referencias a Sex and the City nas falas de Larissa e apreciei a trilha sonora que foi bem melosa por causa do casal Cartian, ou seria melhor Sebasrrie??? Comentem sobre o que acharam do episódio e ate a próxima fãs de TCD!!!

 E não se esqueça de nos curtir no Facebook onde você vai saber primeiro das noticias de suas séries favoritas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...