26 de jan de 2013

Review - Glee - S04E11 - Sadie Hawkins


E Glee voltou para a nossa alegria, ou não...
Enfim Glee voltou em um episódio beirando ao tédio. Primeiro vamos falar da galera em NY, Kurt enfim entrou para NYada e pode continuar com a fazer o que mais ama, cantar. Dessa vez o foco foi bem maior no garoto do que em Rachel, que anda cercada de Brody. Sério já me enchi de Brochel, e foi ridículo ela ter saído de uma birra para um pedido de "Venha morar comigo" para o rapaz. Só não foi pior do que o conselho que ela deu para Kurt para que ele não entrasse para o coral do Pomo de Adão pois eles são os mais baixo da cadeia social, ela completamente renegou suas origens de cantora de coral e insuportável estrela do mesmo.

Enfim Kurt acaba sendo arrebatado pelo coral, e pelo líder deles, Adam. Enfim foi uma apresentação legal da música Baby Got Back, na real eu gostei bem mais do que da versão original. E assim temos um novo arco possivelmente romântico surgindo e que abre um leque de opções para o futuro de Kurt e do possivel Adurt (ou fica melhor Kurdam?).
Voltando para o ensino fundamental, temo Finn, de novo com as roupas do Will, e o tema da semana é sobre o baile no qual as meninas que devem chamar os rapazes. E agora temos uma verdadeira quadrilha no colégio: Artie tinha esperança com Tina que estava afim de Blaine que é afim de Sam que namora Brittany que ja andou ficando com Artie. Falando sério já vimos Mercedes que gostava de Kurt (gay) e já vimos Kurt afim de Finn (Hétero), só que agora podemos ver de uma forma diferente pois Blaine é amigo de Sam e muita confusão pode acontecer entre os dois, ou sera que o garoto vai se render aos encantos de Tina? Bom pelo menos to torcendo para o tédio desse episódio não prosseguir

Outro casal que devo comentar é Jake e Marley, que enfim estão se acertando e a garota não é sempre muito confiante, mas no baile ela foi forte o suficiente para dizer a Jake o que ela precisava e que se ele não estava bem com isso, então ele não era o cara para ela.

E agora o Coral pode enfim retornar para as competições pois s Rouxinóis  trapacearam, só eu que to lembrando que tinha um terceiro grupo na competição? E pelo que parece eles não trapacearam então que raios de historia furada é essa?  As músicas foram boas, só que foram atrapalhadas pelas histórias contadas, muitas em pouco tempo. Esperemos episódios melhores para  final da temporada! Sinto pena em dizer que esse foi um episódio duas estrelas depois de um hiatus tão grande...

E você concorda que esse foi um péssimo episódio? Tina e Blaine tem algum futuro? E Puck com Kitty, rola ou enrola? Comente e não se esqueça de nos curtir no Facebook e participar de nossa promoção onde pode ganhar um box da terceira temporada de Glee "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...