21 de jan de 2013

Review - GO ON - S01E13 - “GOOOOAAAALLLLDOLL”

Go On esta conseguindo se manter muito bem obrigado e o ultimo episódio não deixou a desejar...
Um episódio dedicado a falar sobre personalidade, gostos e o que isso interfere em nossas vidas. Ryan se revela para Carrie de uma forma ainda não mostrada pela série. Ele gosta de novela, iorgute, sorvete e ate de Katy Perry e essa amizade entre os dois ultrapassa o trabalho e rende cenas gostosas. Sempre achei que ela tivesse uma quedinha por Ryan e durante o episódio tivemos essa confirmação.

Do grupo de ajuda temos Yolanda com Daruma Japones, que tem a função de ajudar as pessoas com seus objetivos, consegue ajudar alguns do grupo e deixa Lauren bem brava. Enquanto isso Yolanda e Sonia começam a trabalhar juntas e querem passar a imagem de garotas badaladeiras e que gostam de ficar chapadas, o que acaba saindo pela culatra já que afinal elas dão ideias muito erradas para quem trabalha em hospital! Lição aprendida!!! Outra cena do grupo massa é Lauren dando um chute num dos Darumas que mostra o quão flexivel ela é, rs!


E Ryan mostrou que aprendeu a lição da semana para ele ("Nunca trocar uma amiga por uma possível namorada!), jurei que mais uma vez ele faria o errado e ficaria com Hanna mais pelo jeito o "ancião" ainda não esta pronto para ir para cama com outra mulher (ou sera que é por que não é a garota de quem ele gosta?). E assim me vem outra pergunta algum dia teremos o triângulo amoroso entre Ryan, Carrie e Lauren? Seria legal mais para isso Lauren vai ter que dar um fim no seu noivado né? Para qual das duas você torceria? Comentem!!!
E ai ja esta participando de nossa promoção no Facebook? "A gente faz o sorteio, mais quem escolhe o box de série é você" vai dar um box da série que o sorteado quiser! Esta esperando o que para participar???

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...