25 de jan de 2013

Review - Go On - S01E14 - Comeback Player of the Year!



Go On voltou, e junto com Simone(foto) que volta para o grupo de apoio para alegria de quase todos...
Ryan nas ultimas semanas andou se envolvendo, ou tentando, com garotas, seja a colega de faculdade ou a corredora que passa todos os dias pela parte dos fundos da sua casa, a verdade é que ele se enrolou mais do que pegou. Só que dessa vez o nosso queridinho tem outros problemas na cabeça: o seu programa vai perder 15 minutos, o que na realidade acho exagero afinal o programa tinha três horas e então eis que surge o real problema Simone a rainha da atenção!!!

É legal ver um rosto novo no grupo para agitar um pouco as coisas inclusive conseguindo colocar a Anne de vestido. Então Ryan toma partido de Lauren, acho que uma das primeiras vezes que isso acontece na série, e quer a loirinha bonita fora do grupo. Ou sera que desde o começo ele ficou atraído por ela mais não podia confessar? Ele ate tenta tirar ela do grupo mais Lauren so o aconselha a deixar para la. ENtão o plot avança e vemos mais de Ryan que repele Simone, que por sua vez o quer mais próximo, e os dois acabam ficando. O que traz um monte de questões para serem trabalhadas no futuro da série.

Enquanto isso Danny esta se separando finalmente e o banana vai deixar a mulher ficar com tudo, bem pelo menos ate Anne resolver ajuda-lo e virar a mesa para ele. Só que não contávamos que ela estava o ajudndo com isso por causa da memória de sua falecida mulher que ainda a assombra. Levando ao final do episódio em que tods do grupo vão para sua casa a apoiara dormir em sua cama: so não contavam com Ryan em sua primeira noite de sexo com uma mulher depois sua falecida mulher. Final épico para uma série muito boa!!!




Obs: Senhor K ficou dividido esse episódio mais sua devoção pelo Ryan foi maior, pelo menos ate conversar com Steven e juntos pregarem uma peça ao menos inusitada no nosso mocinho. Fique super intrigado como Benjamim conseguiu a proeza de virar o carro, se bem que ele é um gênio da NASA  né?

Frase Espetacular do Episódio foi da Simone: "Não existem estranhos só amigos que não conhecemos."

E você o que achou do episódio? Ryan vai continuar com Simone ou vai partir para outra? Com Lauren vai reagir a esse rolo? Veremos enfim um plot de romance no grupo? Comentem e não se esqueça de nos curtir no Facebook. E tambem curta Go On Brasil.

Ja pensou em escrever reviews de suas séries favoritas? E ainda angariar seguidores no twitter ou quem sabe conhecer mais gente legal no Facebook? Então envie-no um e-mail para dominacaonerd@hotmail.com.br com seus dados preenchidos e venha fazer parte da família nerd.

No e-mail deve ter nome, idade, séries que assiste e séries que gostaria de escrever sobre alem de tempo disponível na net!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...