20 de jan de 2013

Review - Grey's Anatomy - The End is Beginning

Mais um episódio de Grey"s Anatomy e depois do episódio muito bom de retorno esse novo episódio podemos classificar como morno...
Esse foi um daqueles episódios de meia de temporada de GA rotineiro mesmo tendo no meio o resultado do julgamento contra o hospital sobre acidente do final da temporada passada. Temos Meredith que não contou para Yang que esta gravida, mais a amiga muito inteligente ja sabe. Falando em Yang temos o seu relacionamento com Owen que anda indefinido e temos Weber ainda de luto mesmo depois de um mês da morte de Adele!

Um dos pontos altos do episódio foi a partida de ping pong entre Derek e Shane, o que acabou se tornando uma disputa séria afinal cirurgiões são muito competitivos. Descobrimos a sala onde Weber coloca todas as coisas nojentas que tiram do corpo das pessoas. É legal ver que mesmo ele tendo dado espaço para viver sua vida longe de Adele, ele ainda se sente culpado o impossibilitando ate de ficar com a Catherine. Só espero que não demore muito a ficar com ela pois os dois juntos formam um casal muito gostoso de se ver.

Enfim o julgamento contra o hospital tem a sua decisão anunciada (bem rápido acredito!) e cada um dos acidentados recebe uma indenização enorme. Mais nada que pague o preço das vidas tiradas, e foi isso que Shonda quis mostrar. Temos como um dos pontos altos doutor Avery mostrando que consegue se impor numa cirurgia arriscada. Outro ponto alto que a série esta mostrando é a amizade entre Karev e Jo Wilson é realmente diferente de tudo que ja foi mostrado com o ogro e a quimica entre os dois é gostosa e esta dando certo! Sei que logo deve rolar algo mais, e não vejo a hora das confusões começarem. 

Um dos pontos baixos a relação entre Kepner e Jackson, só afundando e aquele papo de amizade foi tão entediante, enfim acho que os dois acabaram. E assim termino lembrando do jantar que era uma comemoração pela indenização mais acabou sendo por causa da gravidez da Mer. E no fim das contas o hospital vai  declarar falência, mais aposto meu nome que os indenizados não vão querer deixar o local onde trabalham e gostam tanto fechar as portas. Um episódio três estrelas ao meu ver!!!

Obs: Era para ser engraçado mais fiquei foi com dó de Bailey que foi fazer sexo na praia e acabou dando tudo errado, em plena Lua-de Mel. Ponto positivo pois mostra que nem todas as loucuras românticas são boas né?


Comente o que achou do episódio e se quer ganhar um box com a oitava temporada de Grey's Anatomy nos curta no Facebook e saiba mais sobre!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...