22 de jan de 2013

Review - Hart of Dixie - S02E11 - Old Alabama


A série mais fofa do Alabama está de volta.
Depois do episódio de Natal que vimos Zoe quase destruir o Natal de Bluebell, o rompimento do casal mais chato da cidade (já estava na hora, não aguentava mais ver Lavon e Ruby juntos, por sinal, ela podia ir embora da cidade e não voltar mais!) e a oficialização de outro. “Old Alabama” foi ao mesmo tempo engraçado e triste.

Zoe preocupada com a sua relação com Wade e querendo que tudo dê certo começa a seguir os conselhos do diário de Lucille Lavinius Jeremiah Jones (ela forma o casal mais antigo de Bluebell, 62 anos juntos) que garante uma relação sem brigas. Mas como Zoe e Wade podem conviver sem brigar? Pra tentar evitar as brigas, a médica resolveu focar em alguns projetos, o que foi bem engraçado de assistir ela tentando não explodir, ainda mais quando Wade resolve se aproveitar da situação.

Lemon como sempre tem um de seus planos para conseguir o que quer e nesse caso é que seu bufê sirva na Primeira Festa, mas como o prefeito ainda está brigado com ela, ela tem que fingir quebrar a sociedade com Annabeth para conseguirem, o que foi bem triste de assistir quando todos só davam crédito à Annabeth pelo sucesso do bufê e mesmo fingindo se reconciliarem ninguém acredita que ela ajudou. Odeio ver a Lemon sofrer, ainda bem que o Lavon apesar de chateado com ela consertou tudo.


Alguém que está ganhando destaque (merecidamente) é o Brick, no último episódio George flagra Brick e Shelby juntos (que por sinal é a ex dele) e nesse episódio Brick pede conselhos para o amigo, que não se sente nada confortável com a situação. Ver o George fugindo e evitando o assunto com Brick também foi bem engraçado, e ver que amizade dos 2 continuou mesmo depois do rompimento do George e Lemon também é bem legal, os dois são bons amigos. Acho que o Brick merece ser feliz, gosto muito do personagem dele, ele é implicante com a Zoe, mas agora já nem tá sendo assim tão chato. 

E você o que achou do episódio? Comente e não se esqueça de nos curtir no Facebook!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...