26 de jan de 2013

Review - Hart of Dixie - S02E12 - Islands in the Stream


Outro episódio super engraçado de Hart of Dixie, muita confusão e fofura como sempre. Quando vi a promo desse episódio, já imaginei muitos conflitos e fiquei com um pouco de medo, mas eles foram bem trabalhados e resolvidos de uma vez por todas.


Em “Islands in the Stream” os pais de George Tucker vão visitar Bluebell e acabam conhecendo a nova namorada do rapaz, mas não gostam nada da novidade e a mãe dele começa a missão de tentar juntar George e Zoe, que ela acredita ser a mulher ideal para ele, pra isso prende os dois no barco/casa dele. Achei muito bom isso ter acontecido pra acabar de vez essa tensão que existia entre os 2, esse “vão ficar juntos ou não?” que já estava enchendo a paciência finalmente acabou, e como eles disseram se eles quisessem ficar juntos já teriam ficado. Zoe está feliz com Wade e o George com a Tansy, e que continuem felizes!

Agora alguém me explica aquela aproximação do Lavon e a Annabeth porque até agora ainda estou perdida! Tudo bem que ela já demonstrou um certo interesse nele, mas tudo nos levava a acreditar e a torcer que  Lavon ficaria com a Lemon, estou realmente muito confusa e espero que isso se resolva logo. Pra quem vocês estão torcendo pro Lavon ficar?

Agora alguém que vou ter que comentar sempre é o Brick, ele está sendo uma graça, muito mais divertido e animado, parece que a Shelby realmente fez bem a ele. E a Lemon tentando descobrir quem o pai estava namorando logo com a ajuda da Shelby foi bem engraçado e ela ainda chegou a acreditar que sua melhor amiga era a amante do pai! Adoro as loucuras da Lemon.

O que vocês acharam do episódio? Comentários são sempre bem vindos! E não se esqueça de nos curtir no Facebook e participar da promoção "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você".

Ja pensou em escrever reviews de suas séries favoritas? E ainda angariar seguidores no twitter ou quem sabe conhecer mais gente legal no Facebook? Então envie-no um e-mail para dominacaonerd@hotmail.com.br com seus dados preenchidos e venha fazer parte da família nerd.

No e-mail deve ter nome, idade, séries que assiste e séries que gostaria de escrever sobre e o tempo disponível na net!!! 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...