20 de jan de 2013

Review - The Mentalist - S05E11 - Days Of Wine & Roses

Parece que The Mentalist encontrou uma nova história para explorar, o retorno de um vilão que entrou em cena para afastar um pouco a atenção do tão falado Red John. E trazer ainda mais emoção à série...
Tommy Volker é um rico e poderoso empresário que está trazendo muita dor de cabeça para a agente Lisbon. Achei uma boa adição à série, já que assim conseguimos um descanso do já cansativo caso Red John e temos a oportunidade de ver um pouco mais da agente chefe, seu empenho para conseguir vingança e justiça para a sua protegida que foi assassinada e a diferença dos seus métodos para os de Jane.  Com isso ela passa boa parte do episódio lutando para conseguir um mandado, mas infelizmente Volker é mais poderoso e novamente consegue escapar fazendo ela se sentir ainda mais culpada, já que agora além da secretária Amanda que ela prometeu proteger, o vilão mata mais 3 pessoas.

Falando do caso em si agora, uma jovem modelo viciada em drogas e filha de um famoso artista que estava na reabilitação é encontrada morta em uma área conhecida por ser frequentada por viciados. A resolução do caso seguiu o padrão da série, Jane apronta, se mete em confusão, mas no final consegue resolver o caso.

Algumas cenas merecem destaque:

- Volker procura Lisbon e tenta intimidá-la, mas ela como sempre se mostra forte e determinada, porém quando ele sai da sala podemos ver que apesar de tentar esconder a agente está preocupada e com medo.
- Achei muito interessante o Jane respeitar essa luta que é dela e dar espaço, mas sem parar de se preocupar com o que está acontecendo e com ela, sempre vemos ele buscando vingança e ela se preocupando, foi bom ver o inverso.

- Jane quase chorando contando aquela história sobre o pai, tem como não rir? Ele consegue enganar todo mundo com o seu teatro e a equipe sempre o ajudando nas armações. Adoro quando eles fazem isso.

- A cena final também merece destaque, a Lisbon pedindo ajuda do Jane para conseguir derrotar Volker. Parece que essa história ainda terá muito destaque, o que será que o Jane vai aprontar para conseguir resolver esse caso e ajudar Lisbon? Só acompanhando a série para descobrir.

E ai  que você achou do episódio? O novo vilão conseguira se tornar tão grande como Red John? Comente e se quer ganhar um box da série The Mentalist nos curta no Facebook e saiba mais sobre!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...