23 de jan de 2013

Review - The Mentalist - S05E12 - Little Red Corvette


Gente o que foi esse episódio? Faz tempo que The Mentalist não tem um episódio assim tão emocionante, cheio de suspense que me deixasse tão apreensiva e nervosa. (acabei com as minhas unhas!) Era disso que a série estava precisando, de uma emoção, e posso considerar esse um dos melhores episódios da temporada, se não o melhor!

Volker novamente ataca, mas dessa vez um menino testemunha o assassinato, claro que a ordem é matar a criança, mas ai a moral aparece e o encarregado não consegue matar o menino e o esconde. E esse é o trunfo que a equipe da Lisbon tem contra o vilão.

Como já temos visto a Lisbon está dando vida por esse caso, já virou uma questão pessoal e ela não descansa enquanto não fizer justiça para a testemunha que ela prometeu proteger e acabou sendo assassinada, e tenho que comentar que amei esse foco que deram a ela, mostraram que ela não é só a chefe que está sempre lá pra arrumar a bagunça que o Jane faz e para apoiá-lo na luta contra o Red John, ela também pode querer vingança e ter destaque, e pra conseguir o que ela quer ela faz coisas que ela sabe que não são certas, mas que vão ajudar o caso.

Tenho que comentar que amei ela ligando pro Jane só pra criar coragem. E acho que esse foi o caso que o Jane (de costume tão preguiçoso) mais trabalhou, tudo bem que ele ficou lá deitado no seu sofá enquanto a equipe trabalhava, mas ele sabia o quanto esse caso era importante pra ela e se empenhou bastante nisso.
E o episódio fica no suspense de novas pistas serem encontradas, mas um informante as entrega para Volker antes que a equipe consiga alguma coisa.

Realmente acreditava que esse seria mais um desses episódios que o sociopata mata e no final a equipe fica sem provas e ele continua livre, como foi em “If It Bleeds, It Leads”, mas dessa vez ele não teve essa sorte, graças ao empenho da equipe e a determinação da agente sênior, eles conseguiram achar o menino e para felicidade geral dos fãs a Lisbon ainda conseguiu dar um tiro e um soco nele!!! Pulei de alegria nessa parte, tenho que confessar. 

Assim a nossa querida agente vai poder dormir mais tranquila e espero que esse assassino pague por tudo que ele fez.  E você o que achou desse episódio? Volker continuara preso ou tem alguma carta na manga para ser liberado? Qual foi seu momento favorito do episódio? Comente...

E se quer ganhar um box da série corra para o nosso Facebook e participe de nossa promoção: "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...