21 de jan de 2013

Review - Smash - S02E01- On Broadway

O que falar do retorno de Smash? Sensacional! Pra quem achou que com a escolha de quem vai interpretar Marilyn e o primeiro espetáculo a série não teria mais nenhuma novidade para oferecer está totalmente enganado. A série voltou cheia de novidades, com personagens cortados e a entrada de novos a série promete ter uma segunda temporada sensacional..



A rivalidade entre Ivy e Karen continua, mas agora a morena está mais poderosa, vimos Eileen dar liberdade para a moça escolher as back vocals para uma apresentação. E ela mesmo já tendo conseguido o papel continua a se sentir intimidada por Ivy e faz Derek demiti-la. E para piorar ainda mais o dia da Ivy ela flagra ele quase beijando a rival.

Quem também anda numa maré de azar é a Julia, quando finalmente está tentando resolver as coisas no seu casamento e colocar a vida nos eixos, Frank faz um escândalo em público e o casamento deles acaba de vez e para piorar ela ainda recebe críticas péssimas em relação ao espetáculo. Mas pelo menos ela tem um parceiro e tanto, eles estão sempre um do lado do outro, apoiando e dando força, acho linda a parceria e amizade dela com o Tom, o amigo ofereceu para ela morar com ele nesse momento tão difícil que ela está passando.

E para completar a lista das que começaram o ano com pé esquerdo temos Eileen, quando tudo parecia estar as mil maravilhas e ela tinha conseguido reservar o melhor teatro da Broadway para o espetáculo seu ex-marido estraga tudo denunciando a origem do dinheiro que financiou Bombshell para o Governo e agora o espetáculo está sob investigação. A nossa querida produtora ainda terá que enfrentar muitos desafios e obstáculos para conseguir provar pra Jerry e para o mundo das artes que está pronta para produzir o seu show, mas tenho certeza que ela se sairá muito bem!

 Fomos apresentados a 3 novos personagens: Veronica Moore uma jovem cantora e atriz vencedora de 2 Tony Awards e dona de uma voz muito potente que fez duas apresentações maravilhosas, vemos também Jimmy que começa apenas como um bartender intrometido, mas depois canta uma música escrita por seu amigo Kyle que me deixou impressionada, aliás não impressionou só a mim, mas também a Karen que acredita poder ser essa a salvação para o desemprego de Derek.  E parece que alguma coisa vai acontecer entre Jimmy e Karen, Como vocês acham que o Derek vai reagir? O que achou d episódio? E os novos personagens?Que esse hiatus passe bem rápido, muita emoção nos aguarda no dia 5 de fevereiro.

E se quiser ganhar o box da primeira temporada de Smash corra para o nosso Facebook e participe de nossa promoção "A gente faz o sorteio, mais quem escolhe o box é você".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...