21 de jan de 2013

Review - Suits - S02E11- Blind-Sided



“TRAGA ÓLEO DE COCO, MÁSCARA DE ESQUI E FITA ADESIVA” - Sheila

Depois de cinco meses, Suits retornou para a reta final da sua segunda temporada,emum episódio com uma grande carga dramática!

Em Blind-Sided, temos um momento de aparente tranquilidade na firma, mas na vida pessoal de cada um dos personagens vemos agora os resultados do período de exaustão.
Neste episódio, todas as histórias vão seguindo linhas parecidas, chegando a um ponto onde tudo parece que vai ficar bem, mas que culminam num dramático final onde a tristeza e a decepção são as únicas coisas em comum entre todos. É um momento onde todas as relações parecem desgastadas e cada um a ponto de explodir, o que dá a ideia de uma sequência dramática para o fim dessa temporada.

De todas essas, a de Mike é que mais ganha espaço (seu processo de luto que envolve as relações com Harvey, Rachel e Tess, e ainda é afetado pelo caso que remete à morte de seus pais). O caso da semana, é proteger um rapaz de família rica que atropelou alguém em um hit and run. E a promotora que pegou o caso decidiu que vai derrotar Harvey, o que torna a situação interessante, mas Harvey deixa que Mike tome conta da maior parte do caso, o que o deixa mais perdido do que nunca e a cada decisão tomada vai cavando um buraco mais fundo e começa a perder o limite da sua busca pelas coisas certas.

O lado cómico do episódio ficou a cargo de Louis, mesmo assumindo o cargo de “vilão”, a sua relação com Sheila e a cena no quarto de hotel foram muito hilárias. (#E o que eu ri com eles!!). Pena que no fim o mestre Louis perdeu pontos com sua “conquista” por não ter contratado uma de suas pupilas (Marie Monroe). #Ainda bem que não a contratou, porque ela poderia trazer muitos problemas ao Mike.

Blind-Sided também nos veio mostrar o lado mais romântico de Harvey, pagando de bom moço para impressionar Zoey, cuidando da criancinha, vai ser muito interessante continuar a acompanhar esse romance pelos próximos episódios, se ele continuar!

O retorno de Suits foi extremamente positivo, com um ótimo episódio que mostrou mais uma vez que a série ainda tem espaço para continuar melhorando!!

PONTOS A DESTACAR:
#As partes de Mike e Rachel foram muito boas, adorei a sua atitude, mas me pareceu meio forçado para a personalidade que já conhecemos dela;
#A atriz Jacinda Barrett que faz o papel de Zoey, é casada na vida real com Gabriel Match (Harvey).

E vocês, o que acharam?? Não se esqueçam de comentar e de nos curtir no Facebook!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...