31 de jan de 2013

Seatle Grace vai fechar as portas???




Seattle Grace pode ter que fechar suas portas - pelo menos o pronto-socorro, por enquanto - a menos que os médicos de Grey’s Anatomy descubram como manter o hospital vivo. A solução óbvia seria os sobreviventes do desastre de avião, cada um recebeu US $ 15 milhões, doarem o seu dinheiro, mas isso pode não ajudar....



"Isso vai tomar mais dinheiro do que eles têm", afirmou a produtora executiva Shonda Rhimes ao TVGuide.com. Isso não quer dizer que os médicos não estão pensando sobre isso. Depois de Bailey ( Chandra Wilson ) deixou bem claro na reunião do pessoal que alguns médicos não tem milhões na mão se fechar o Seattle Grace, Derek ( Patrick Dempsey ) vai encontrar formas para salvar o hospital.

"Há definitivamente um sentimento de culpa que os envolvem no fato de que eles obterem esses acordos e, agora, o hospital está com problemas, mas eles também sabem, que lhe é merecido este acordo para o que aconteceu com eles", diz Rhimes.

Os médicos vão para grandes distancias para salvar o hospital, especialmente April ( Sarah Drew ), que, como a pessoa responsável pela Emergência, está mais preocupado com seu trabalho do os outros. "Assistam nossos médicos descobrir o que eles vão fazer e o que o futuro vai preparar para eles vai ser bastante interessante."

"O destino do hospital vai vir em torno de maneiras muito inesperadas", Rhimes continua. "Uma vez que Cahill [ Constance Zimmer ] entrou, o futuro do hospital é uma bola de neve rolando ladeira abaixo. Ele só fica mais rápido e maior e pior como as coisas progridem e salvá-lo não vai ser tão fácil quanto eles pensam. "

Mas Cahill pode ter mais em sua mente do que tentar salvar Seattle Grace, o que ela deixou claro no na cena do elevador com seu ex-mentor Dr. Webber ( James Pickens, Jr. ), cujo trabalho ela ameaçou. "Seus motivos e sua agenda são muito mais complexas do que as pessoas imaginam", diz Rhimes. "Eu acho que as pessoas pensam que ela está apenas chegando com redução de custos e medidas que eles vão começar a perceber é que o custo da medidas de corte são o menor dos seus problemas."


Você espera Seattle Grace pode ser salvo? Comente e não se esqueça de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...