28 de jan de 2013

S.H.I.E.L.D. é o novo projeto de Joss Whedon para a TV



S.H.I.E.L.D. (cuja a sigla significa, em português, Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) realiza um trabalho de contra-espionagem e de manutenção da lei de forma global. E sim essa é equipe que apareceu para unir os Vingadores no filme!!!

O próximo trabalho de Joss Whedon para TV foi anunciado: ele irá escrever e produzir S.H.I.E.L.D., uma série baseada no universo Marvel para o canal ABC. A série irá girar em torno de uma organização secreta que tem como missão proteger o planeta de todo tipo de ameaças, desde ataques terroristas até invasões alienígenas.
Além de escrever o roteiro do episódio piloto, Joss Whedon deverá dirigi-lo -- isso se sua agenda permitir. Ele contará com a produção executiva de Jed Whedon, seu irmão, e Maurissa Tancharoen, com quem já trabalhou na websérie Dr. Horrible's Sing-Along Blog.

E a pessoa de sorte que irá preencher a última vaga na organização S.H.I.E.L.D. de Joss Whedon no pequeno ecrã é... Chloe Bennet. 

Bennet - que nos últimos tempos tem sido recorrente em Nashville, ABC – foi escalada para o piloto de S.H.I.E.L.D. (ABC e Marvel ) como Skye, que foi inicialmente descrita como "divertida, inteligente, carinhosa e confiável -., com uma capacidade de obter a vantagem, usando sua inteligência e charme" THR acrescenta que esta agente S.H.I.E.L.D.  é também "um pouco obcecada com a cultura de super-herói."

Anteriormente escalados para o piloto foram ex-ER Ming-Na (como a ex-soldado Melinda Maio), Clark Gregg (reprisando seu papel de Phil Coulson de Avengers (Os Vingadores)), a beldade britânica Elizabeth Henstridge (como especialista em ciências Gemma Simmons), o escocês Iain De Caestecker (como o génio Leo Fitz) e Dalton Brett (como a estrela em ascensão Agente Grant).

Clark Gregg,  Ming-Na,  Elizabeth Henstridge,  Dalton Brett, Iain De Caestecker e Chloe Bennet  



As filmagens começaram no início de 2013, com a chegada da temporada de pilotos eles estão de olho em uma vaga na fall 2013.

S.H.I.E.L.D. ABC contará com Agente Maria Hill?
“Há conversações definidas” diz Cobie Smulders


Clark Gregg como o agente Phil Coulson pode não ser o único rosto conhecido no piloto de S.H.I.E.L.D. que está sendo escrito / dirigido por Joss Whedon para a ABC!!

Desde que o projeto do pequena ecrã foi anunciado, e especialmente com o chefe de Vingadores, Whedon, no comando muitos se perguntam se Cobie Smulders, como Gregg, seria - ou até mesmo poderia - reprisar seu papel como a agente S.H.I.E.L.D. Maria Hill.

Afinal de contas, Smulders faz parte do elenco de "How I Met Your Mother”, da CBS, que está prestes a voltar para a sua 9ª temporada. E as redes são geralmente relutantes em emprestar talento para projetos de TV que poderiam vir a ser competição direta para uma de suas próprias séries.
Smulders, no entanto, compartilhou durante uma entrevista ao “IAmRogue.com” que seus "compromissos com [How I Met Your Mother] não afetam" suas chances de pelo menos uma participação especial em S.H.I.E.L.D., que iniciou a sua produção na semana passada. "Eu realmente não posso dizer [mais]", acrescentou ela, " há conversações definidas."

O buzz em torno de S.H.I.E.L.D. está grande, e nada melhor do que algumas imagens dos bastidores do episódio piloto, que já começou a ser filmado em Los Angeles, para alimentar nossa curiosidade. As primeiras imagens liberadas na Internet não revelam muita coisa, apenas uma camionete com o símbolo da SHIELD, uma cadeira reservada ao Jed Whedon, co-roteirista e produtor do episódio piloto e irmão de Joss Whedon.



Gostaram das novidades? Não se esqueçam de comentar e de nos curtir no Facebook.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...