23 de jan de 2013

Suits: Entrevistas com Sarah Rafferty e Patrick J. Adams






Em entrevistas, Sarah Rafferty e Patrick J. Adams falam sobre a 2ª Temporada de Suits, e do que os fãs podem esperar.


Digital Spy falou com Sarah Rafferty para descobrir o que está ‘na loja’ para Donna, se um possível romance com Harvey está na mesa, e o que eles fazem com o abridor de latas.


O que está vindo para Donna na segunda temporada?
Sarah - "Agora que nós tivemos toda a primeira temporada para conhecer essas pessoas, há mais tempo para aprofunda-los na segunda temporada, o equilíbrio de poder dentro da empresa é realmente afetado. Em termos de Donna, ela é leal mas vai-se encontrar em uma situação complicada e, como resultado, seu relacionamento com Harvey é realmente desafiado. Assim fica meio confuso, corajoso e muito bom. "

Como é a sua relação de trabalho com o Gabriel?
Sarah - "Bem, Gabriel e eu somos amigos desde ... vamos ver, nos conhecemos em 1993, fizemos teatro juntos. Então, temos sido bons amigos por um tempo muito longo, por isso, temos uma relação quase como de irmãos, há uma facilidade natural um com o outro e isso entrou em nossa relação de trabalho. É muito divertido, mas o maior desafio é lidar com as nossas risadas. Temos algumas cenas bastante sérias na segunda temporada, e como, é três da manhã quando você está filmando e você está saindo com um de seus melhores amigos , é difícil não rir. E você não quer, porque não quer tornar o seu dia ainda mais longo! Eu vou dizer, ele é muito pior do que eu, e você pode se sentir livre para imprimir isto. Estou apontando o dedo direto para ele. "

A relação de Harvey e Donna não é romântica nesta fase, mas isso é algo que se desenvolve na segunda temporada?

Sarah - "Na segunda temporada, há mais ... como devo dizer? Ela surge! Definitivamente é algo que vai surgir, e eu acho que é seguro dizer que, no final da primeira temporada, tivemos a sensação de que tinha havido alguma energia romântica entre os dois, em algum momento do passado. Eu acho que resta saber se o romance está completamente terminado, ou se ainda está por ser terminado… eu não sei se uma fenda nessa porta está aberta, ou se está fechada. "

A amizade de Donna e Rachel (Meghan Markle) começou a se desenvolver no final da temporada passada - isso vai continuar?

Sarah -"A amizade continua, o que é muito divertido para mim e para a Meghan. E há muito mais que isso. Todas as interações e relações que estão acontecendo entre os personagens estão ficando mais profundas, e eu acho que é mais emocionante. É divertido ver duas meninas - duas mulheres, devo dizer – conviver. E o que é ótimo também é que na segunda temporada, há um episódio flashback de cinco anos antes, por isso podemos ver o momento em que Rachel e Donna se encontram, e como elas se deram. Você sabe logo que elas vão ser amigas. "

O que você gostaria de ver, no futuro, para Donna?
Sarah - "Oh Deus, é absolutamente impossível escolher qualquer personagem que eu gostaria de passar mais tempo. É incrível trabalhar com todos esses atores. Tenho feito essa pergunta antes sobre o enredo que eu quero, e meu processo com esse show sempre foi uma espécie de ... satisfeita com o que os escritores trazem para mim.”
"Eu não acho que eu poderia vir com algo melhor do que eles, e eu acho que quando você ver a segunda temporada, você vai saber exatamente o que eu estou falando. Eles meio que explodiram a minha mente com uma reviravolta na história de Donna. Eu apenas sento e aprecio a leitura dos scripts quando eles me chegam! "

O que eles fazem com o abridor de latas?
Sarah - [risos] "O que eles fazem com o abridor de latas? Eu acho que vai ser muito mais divertido continuar se perguntando o que eles fazem com o abridor de latas! Acho que Harvey e Donna nunca vão dizer, você pode conseguir ver um pouco mais isso acontecer. O abridor de latas volta, isso eu posso dizer. O abridor volta.”

Em entrevista para “Bullett” Patrick J. Adams fala do que está para vir na 2 ª Temporada de "Suits"


Na tela, parece que você tem um pouco de problemas em se comprometer em um relacionamento sério com Rachel. Os fãs podem esperar que Mike consiga ficar com Rachel?

Patrick - "[Risos] Quando se trata de Rachel, nestes últimos seis episódios da temporada, algumas coisas, obviamente, avançam e são tratadas. Com Mike e Rachel, há definitivamente algum movimento - Eu não quero dizer para a frente ou para trás, mas há movimento, e eles lidaram com isso muito, muito bem. Mike é, em sua essência, um cara honesto, e eu acho que é muito difícil para ele se envolver num relacionamento com alguém, se ele não pode ser completamente honesto. Eu acho que você vai ver alguns dos que o movimento nestes seis episódios!"

Eu sei que você não pode revelar muito, mas você pode nos dar uma visão pequena sobre o que podemos esperar, na volta da 2 ª temporada?

Patrick - "Agora, a empresa está em situação interessante, onde eles basicamente ‘sobriviveram ao ataque’ de Daniel Hardman na primeira parte da temporada, mas está longe de terminar porque a empresa está agora ameaçada por uma reputação muito má em torno da cidade e eles estão em uma posição muito enfraquecida. Eu acho que já anunciaram que Conleth Hill de Game of Thrones está chegando, então eu espero não estar revelando a notícia. Ele está chegando e Wendell Pierce, que é um ator tão fantástico de The Wire e Treme, [é] vai ser pai de Rachel. Então, novamente, o mundo vai continuar se expandindo, você vai ver lados da Rachel que você nunca viu, você vai ver o Mike lidar com as consequências do que aconteceu com a sua avó, ele lidar com esta mulher com quem ele se envolveu, e realmente ter decidir o que ele quer.
Eu gostaria que tivéssemos mais episódios para oferecer. Estou animado para ter Suits de volta, e finalmente ter algo a oferecer aos melhores fãs do mundo. Eu estou animado, e espero que gostem."

Comente e não se esqueça de nos curtir no Facebook!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...