14 de jan de 2013

Switched at Birth: Entrevista com Vanessa Marano ( Bay)

Switched at Birth fala sobre mudança e agora que Bay esta se mudando para Carlton, para junto de seu ex Emmet  ela vai fazer  novos amigos - e alguns inimigos - o que vai complicar o seu relacionamento com o garoto. Abaixo, Vanessa Marano fala sobre os desafios à frente para Bay.


TVLINE | Bay foi quase pacífica e cooperativa na estréia da temporada. Mas podemos esperar por drama, então qual é o desafio para ela nesta temporada?
Uma das últimas cenas da estréia  Bay diz a Daphne, "Como você se sentiria se eu fosse para Carlton?" Esse é um grande, grande ponto desta temporada. O show inteiro é sobre as meninas e o que torna a sua identidade, e chegamos a esse ponto  onde estamos focando muito mais a língua de sinais americana e a comunidade surda. Bay entra lá, e ela é como, "Eu namorei um cara surdo. Eu sei uma tonelada de coisas sobre surdos [sobre as pessoas]. Minha irmã é surda. Eu sei muito sobre esta comunidade.Aprendi a linguagem de sinais. Sera uma grande oportunidade para Bay estar neste mundo diferente. "Ela subestima exatamente como é difícil, porque é um mundo diferente. Como qualquer comunidade, existem pessoas que estão amando e aceitando ... e depois há pessoas que são idiotas. Risos ] Ela está fazendo amigos e talvez inimigos ao longo do caminho.


TVLINE | Você pode falar sobre o que a volta do progrma vai mostrar?
Basicamente, Carlton, a escola de surdos, como sabemos, não tem muito dinheiro - o programa de basquete amador foi cortado ou seja a vida da Daphne [ Risos ] - então é meio de uma nova forma para trazer dinheiro para a escola. Há muito fúria sobre isso entre alguns alunos e professores, porque não é algo que necessariamente queriam aceitar a fazer. Eles só estão fazendo isso por causa do dinheiro extra.


TVLINE | Antes, quando Bay e Emmett estavam namorando, eles tinham uma espécie de separaração cada um em sua própria escola. O que estar na mesma escola acrescenta a essa relação?
Essa é uma parte interessante sobre as crianças que ouvem  indo para a escola de surdos. Você está no mesmo ambiente agora. Será o divisor entre audição e surdez ainda existe? Ou apenas existe porque as pessoas querem que ele exista? Esse é um dos temas desta temporada,sobre um divisor. O que é isso? É, na verdade, o físico, como, você não pode ouvir, você pode ? Ou é apenas intolerância ao longo dos anos? Então, quando você vê alguém diferente, você se concentra apenas nisso e esquecer qualquer outra semelhança que você compartilha? Isso foi uma grande coisa sobre Bay e seu relacionamento com Emmett - ele quebrou essas barreiras. Não era sobre audição ou Vanessa Marano, STEPHEN Lunsfordsurdez, era apenas sobre a ligação do amor. Vai ser interessante ver isso de forma mais intensa, com a interação mais presente dos que ouvem com os surdos.


TVLINE | Há dois personagens novos em Carlton - Teo (interpretado por Stephen Lunsford, direita) e Noah (Max Lloyd-Jones). A Bay deve começar uma amizade com um deles?
Ela se torna amiga de todas as crianças que ouvem. Teo e Noé estão tendo ambos um momento difícil na mistura, como a Bay, portanto, eles vão tipo se aproximar um do outro para se apoiarem /. Posso dizer que um deles tem um segredo a respeito de porque ele está indo para a escola, e que o segredo acaba ligando-o com Bay, mas também
 muito mais com a Daphne do que você pensa. Que segredo sera esse? E o que esperar da nova temporada de Switched at Birth? Comente e não se esqueça de nos curtir no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...