21 de jan de 2013

The Carrie Diaries: Como a primeira vez de Carrie sera trabalhada?



O show da CW The Carrie Diaries, é uma série baseada quase inteiramente em uma que tinha e falava sempre sobre sexo, como sera trabalhado tema de forma que honre Sex and the City e siga as regras da rede de televisão?


Na estréia da série, um jovem Carrie Bradshaw (Anna Sophia Robb ) retornou para a escola depois de um verão de luto pela morte de sua mãe. No primeiro dia, ela "atende" o cara novo na escola, Sebastian Kydd ( Austin Butler ), que foi o seu primeiro beijo no verão anterior. Mas agora que o casal está junto, quanto tempo levará até que a virgem de 16 anos de idade, comece a seguir o caminho para se tornar a Carrie pela qual os telespectadores  se apaixonaram na série da HBO?


O produtor executivo Amy B. Harris responde:
"Nós não estamos ainda a um lugar onde eles vão estar " fazendo "ainda", diz Harris. Nós estamos levando isso muito lentamente e então às vezes vamos acelerar a forma como seus relacionamentos trarão a primeira  vez de muitas. O ue eu amo sobre Carrie e Sebastian é que realmente estamos investigando essa relação e o que vai inspirar o potencial de dizer 'eu te amo 'pela primeira vez. " Mas isso não significa que o novo show será completamente sem sexo ou com menos sexo."Estamos combatendo o bom combate com a rede", diz Harris. "Temos normas e práticas, de forma que há certas coisas que não podem mostrar, mas você viu na estreia que [ a melhor amiga de Carrie] Maggie estava tentando dar a entender que tinha ficado com Walt. A rede lutou para que isso estivesse no show." 


Então, o que pode e não pode ser mostrado? "Aparentemente, você não está autorizado a mostrar muito, então você basicamente mostra um deitado em cima do outro", diz Butler, antes insinuando que uma brincadeira entre Carrie e Sebastian ainda tem um longo caminho a fora. "Mas eu não filmei nenhuma cena de sexo ainda, e vamos já para  Episódio 9".

Assim como o antigo relacionamento de Carrie eram complexos e complicados, a relação mais jovem Carrie com Sebastian não vai ser todas as maravilhas do ensino médio,  com flores e arco-íris. No terceiro episódio, Carrie descobre algo alarmante sobre o passado de Sebastian, que leva o pai de Carrie ( Matt Letscher ) a proibi-la de vê-lo.

"Através de sua própria curiosidade, ela faz um monte de erros  como ela aborda o assunto [com Sebastian], o que é muito Carrie Bradshaw," diz Harris. "Um monte de gente já teria mantido essa informação para si, mas ela não podia. De uma forma estranha, o pai também se torna uma parte do triângulo. Esses dois homens são o mais importante para ela, e um deles não quer o contrário. Assim desempenhar um papel importante desta temporada. "

Com solavancos à frente para Carrie e Sebastian, e o fato de que é improvável uma relação que possa durar a série toda, como será o show para manter Sebastian manter na vanguarda da série? Para Harris, trata-se de coloca-lo como o "Mr. Big" do show. "Semelhante ao Big [ Chris Noth ], ele vai estar ao redor, mesmo quando não for uma parte de sua vida como casal  ", diz ela. "Mas eles são atraídos um pelo outro. Para mim, a maneira que contou histórias de Sex and the City sobre os menores aspectos ​​de relacionamentos é muito do que vamos perseguir em um presente. "

E ai o que você achou das novas informações sobre a série? Qual o segredo de Sebastian que vai ser revelado no terceiro episódio? E você acredita que a série vai durar? Comente e se quer ganhar um box de sua série favorita participe de nossa promoção no Facebook: "A gente faz o sorteio, mais quem escolhe o box de série é você!!!"

E olhe a nova imagem promocional da série que saiu:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...