29 de jan de 2013

The Following: "A seguir 'spoilers: 5 coisas deturpadas, para esperar nos próximos episódios...

o-seguinte-poe-mask.jpg



Leia abaixo o que esperar dos próximos episódios da série...


1. Conheça Agente Parker. Depois de caráter Jeananne Goossen desde o piloto, o agente Mason, é enviado de volta para Quantico , ela está sendo substituída pela agente Debra Parker (Annie Parisse) uma perita em cultos e "religião alternativa". Parker tem um sombrio passado extremamente de si mesma, como vamos descobrir em um flashback próximo a sua adolescência - e sua própria história lhe dá uma visão incomparável de Joe Carroll. Mas ela está brincando com ele, ou ele está atuando com ela? 

2. Jacob está escondendo um segredo. Você não sabe , mas os seguidores de Carroll - Jacob, Paul, e Emma a "babá" está prestes a se tornarem oa mais atraentes e perturbados da série. Os três assassinos estçao em uma casa isolada com o filho de Claire, Joey, e nós descobrimos que Jacob e Emma estão em um relacionamento romântico. Mas há algo que Jacob não está dizendo a ela ... um segredo que só o Paul sabe. E é uma bomba. 

3. Paul continua fora do livro. Enquanto Emma continua a mais leal de Carroll,  Paul começa a usar o segredo que mantem de Jacob - e ele choca todos, desviando do plano perfeitamente calculado de Carroll. Quando ele encontra uma estranha amigável no mercado local, e ela não pode deixar de ser seduzida por seus encantos (e rosto) ... mas ela vai para uma noite muito, muito ruim. 

4. Ryan tem uma irmã. No quarto episódio, vamos aprender muito mais sobre o porquês de Ryan e o caminho que o levou a Ryan ser quem é. Sua vida tem sido absolutamente atolada em tragédia, antes mesmo de Carroll surgir. Susan Misner interpreta Jenny, a única pessoa em sua vida que ele realmente confia. Mas Ryan é rapidamente lembrado que, em seu trabalho, estar perto das pessoas só é coloca-las em perigo. O episódio também nos dará uma visão particular em sua relação com Claire, e por que as coisas nunca deram certo entre eles depois que Carroll foi condenado. 

5. Mike tem uma situação herói-adoração de sua autoria. Prepare-se para se apaixonar por Especial Shawn Ashmore  que sera o agente especial Mike Weston como ele faz tentativas cada vez mais cativantes para ganhar a admiração de Ryan. Mike é um exemplo de como a lealdade e admiração pode ser uma boa coisa, e é refrescante ver alguém com instintos e com a força da confiança de Ryan, dada a história de Ryan com Carroll.

Essa foi uma das séries que chegou chegando e fazendo fãs rapidamente. E você já é um Follower ou vai esperar para ver se compensa ser fã da série? O que espera para o futuro da série? Comente 
 e não se esqueçam de nos curtir no Facebook!
 


 participar de nossa promoção onde pode ganhar um box da série que você quiser "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você".

Já pensou em escrever reviews de suas séries favoritas? E ainda angariar seguidores no twitter ou quem sabe conhecer mais gente legal no Facebook? Então envie-no um e-mail para dominacaonerd@hotmail.com.br com seus dados preenchidos e venha fazer parte da família nerd.

No e-mail deve ter nome, idade, séries que assiste e séries que gostaria de escrever sobre alem de tempo disponível na net!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...