21 de jan de 2013

The Vampire Diaries - S04E10 - After School Special.


The Vampire Diaries voltou com tudo, e com seus jogos também, e o episódio foi muito emocionante...
O episódio começou retratando a assembléia pela morte de Carol Lockwood, a Xerife ficou aparentemente abatida com a morte da amiga, mas mesmo assim teve que dizer que a morte foi por causa de "um terrível acidente" apesar de ter sido causada por Klaus como vingança, Tyler fica inconformado e acaba saindo e indo para sua casa, ficar sozinho.
A xerife Elizabeth Forbes também apresenta Sr. Rudy Hopkins (pai da Bonnie) como novo prefeito, o que Bonnie acaba não gostando porque de repente ele quer ser protetor.

Mas enquanto todos estão prestando um minuto de silencio em memória de sua antiga Prefeita, Rebekah aparece misteriosamente para Elena, que vai investigar para saber se o que viu era verdade, e acaba encontrando April que a distrai enquanto Rebekah quebra o pescoço de Elena por diversão.

Mas Rebekah realmente está de volta, e sedenta pela cura e tentando fazer os mesmos jogos de Klaus, acaba hipnotizando Elena, Estefan e Caroline em uma das salas da escola para saber o porque deles ainda serem vampiros, se eles tinham todas as peças do quebra-cabeças para "a cura" e ao descobrir que Estefan e Elena terminaram Rebekah começa um interrogatório sobre os sentimentos de Elena por Estefan e Damon, que a mesma é obrigada a responder por estar hipnotizada.


A pesar de Estefan falar que Elena dormiu com Damon pois estava ligada a ele. Elena enfim consegue provar que ama Demon, pois estava hipnotizada e não podia mentir (Graças a Deus) e ela acaba falando que não dormiu com Damon porque estava ligada a ele e sim porque ela estava apaixonada por ele.
E o interrogatório continua ao ponto de Elena dizer que ama Estefan mas não está mais apaixonada por ele, porque quando estava com ele ela sentia que ele a via como um brinquedo que precisava ser concertado. Mas com Damon, ela se sente livre.

Senti muita dó do Estefan nessa parte, porque até quando o interrogatório terminou, Rebekah fez Estefan dizer que doeu ouvir que Elena não o ama mais.

Quando a conversa volta para a descoberta da cura, Estefan conta que o Professor Shane sabe onde a cura está, com isso Rebekah manda Kol capturar o Prof. Shane logo após ele dar um amuleto como graduação pra Bonnie que se baseia na força.
Quando Kol chega na Sala com o Prof. Shane, Rebekah tenta hipnotiza-lo, mas ela não consegue, então Kol começa a tortura-lo para saber mais sobre a cura.
Mas Bonnie encontra April em uma das salas da escola e faz um feitiço de proteção que liga Shane a April... Nessa brincadeira quase que a April morre, o que não seria má ideia, mas Estefan chega na hora certa e consegue salva-la com sangue.

Quando Tyler chega Rebekah o hipnotiza e o força a se transformar. E fala que Elena, Estefan e Caroline não podem sair do prédio, mas tudo acaba bem.
Caroline encontra Tyler após a transformação em frente ao memorial de sua mãe, e o mesmo acaba chorando por não ter conseguido salvar a mãe, acho que foi ai que a ficha dele caiu, tadinho do Tyler, é nessa hora do episódio que dá vontade de abraçar ele.

Demon está treinando Jeremy para que ele possa matar vampiros sem ser morto... Do jeito que a Elena acha certo. Até que Klaus aparece para agilizar as coisas, querendo transformar pessoas para que Jeremy mate e complete o mapa.

O que Damon não quer fazer por causa de Elena, mas após uma ligação na qual Elena confessa seu amor por Damon, ele diz que vai conseguir a cura pra ela, mas que vai fazer algumas coisas das quais ela não irá gostar.

Ela não conta tudo que aconteceu no dia, mas parece que ele realmente acreditou nela, ele a ouviu, eu senti que ele finalmente não está ligando mais pra ligação entre os dois, e sim pro sentimento.

Damon fala pra ela entrar no carro e ir encontrar com ele, e quando eles desligam os dois estão com lagrimas nos olhos *-*
Depois disso Damon volta a ser o bad boy da série, e vai com Klaus, Jeremy e Matt pra um bar cheio de pessoas em transição pra se tornarem vampiros, Acho que só nesse bar eles completam o mapa de Jeremy.
Já no fim do Episódio Rebekah vai a casa de Estefan que a convence de serem um par e acharem a cura mais rápido, o que eu acho que é um truque de Estefan. E você o que achou do episódio? Onde a cura vai estar afinal? E o que esperam do restante da temporada? Comentem e não se esqueça de nos curtir no Facebook! E participar da promoção "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box de série é você"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...