25 de jan de 2013

TR Knight fala sobre seu retorno à TV em The Good Wife


TR Knight não tem sido visto muito desde que ele deixou Grey's Anatomy , em 2009. Na época, ele citou "um problema de comunicação" com a produtora executiva Shonda Rhimes sobre uma calúnia por conta de Isaiah Washington e que o ator percebeu uma diminuição de seu papel no show. Com esse drama por trás dele, Knight, de 39 anos, está de volta nas telas grandes e pequenas.
Na telona com o filme biografico de Jackie Robinson e na telinha em The Good Wife em que aparece em vários episódios como um consultor da política.

Guia de TV Magazine: É em Good Wife o seu retorno oficial para a TV? Knight: É. Estou honrado que eles chamaram.


Guia de TV Guide: Você é Jordan Karahalios, consultor de Peter Florrick [ Chris Noth ] quem Eli Gold [ Alan Cumming ] é forçado a trabalhar porque há iminentes problemas legais. Como você descreveria Jordan? Knight: Karahalios é um nome grego que vem da palavra karahal , uma ave de rapina. Isso diz muito sobre o personagem. Na superfície, ele é mais descontraído do que Eli, mas por baixo há muito mais acontecendo.

TV Guide: Peter tem confiança em Jordan? Knight: Jordan é muito inteligente, e mesmo que ele é mais jovem, ele vem fazendo isso por um tempo . Eu votaria sim, mas eu estou jogando ele, então ... [ risos ]



TG: Esta semana, Jordan e Eli discordam sobre como ir atrás do adversário político de Peter, Maddie Hayward [Maura Tierney]. Qual é o debate?

Peter encontrou fé, quando ele estava na prisão, e descobre que Maddie Hayward é um ateu. Eli e Jordan chocam sobre a forma como, se de todo, devessem usar essa informação. A opinião de Jordan é que Maddie deve ser levada muito a sério como um adversário. Peter está dividido. Ele está tentando decidir qual caminho é o melhor para a sua campanha e para sua família.


Onde está Alicia [Julianna Margulies] na batalha Eli / Jordan?


Ela desempenha um papel importante na campanha, então Jordan não só tenta conquistar Eli e Peter, mas Alicia também. É difícil, porque ele é um novato no qual ela tem que confiar com informações muito pessoais.

Será que The Good Wife faz jus à sua reputação como um show muito acolhedor?

Tem sido fantástico. Eu conhecia Julianna e Alan, mas esta é a primeira vez que eu tive a oportunidade de trabalhar com eles.

Seu tempo em Grey’s terminou com muita contenção. É este um lugar mais fácil de trabalhar?

Eu não gosto de falar sobre o passado. Julgando isto em seus próprios méritos, tem sido maravilhoso.

Se solicitado, você consideraria voltar em um flashback para o episódio final de Grey’s?

Bem, O'Malley está morto. E os fantasmas não envelhecem, enquanto eu sim! (Seria um não?!)

E você gostou da entrevista? O que dizer de The Good Wife? Realmente é acolhedora? Comente e não se esqueça de nos curtir no Facebook e participar da promoção "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você".


Ja pensou em escrever reviews de suas séries favoritas? E ainda angariar seguidores no twitter ou quem sabe conhecer mais gente legal no Facebook? Então envie-no um e-mail para dominacaonerd@hotmail.com.br com seus dados preenchidos e venha fazer parte da família nerd.

No e-mail deve ter nome, idade, séries que assiste e séries que gostaria de escrever sobre alem de tempo disponível na net!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...